O BLOG JAÉ TEM COMO OBJETIVO ÚNICO A EVANGELIZAÇÃO, NÃO TEM FINS LUCRATIVOS, E TODO O MATERIAL DIVULGADO QUANDO NÃO PERTENCE AO BLOG É UTILIZADO SOMENTE PARA DIVULGAÇÃO E PARA SALVAÇÃO DAS ALMAS

 

Já É! Já É! Author
Title: NOVENA DOS NOVE MESES DE GESTAÇÃO DE NOSSA SENHORA
Author: Já É!
Rating 5 of 5 Des:
NOVENA DOS NOVE MESES DE GESTAÇÃO DE NOSSA SENHORA (25 de março a 25 de dezembro) » Rezar durante os 9 meses, diariamente! ...

NOVENA DOS NOVE MESES DE GESTAÇÃO DE NOSSA SENHORA
(25 de março a 25 de dezembro)



» Rezar durante os 9 meses, diariamente!

Ó Maria, Virgem sem Mancha, que preparastes em Vosso seio virginal uma morada digna do filho de Deus, eu me envergonho de aparecer diante de Vós, mas porque desejo que o filho de Deus, que nasceu de Vós, renasça espiritualmente em mim, e me conceda a graça que tanto o meu coração deseja, prostro-me aos Vossos pés e Vos suplico que alcanceis esta graça que tanto desejo (pede-se a graça), enquanto passo a Vos reverenciar por todas as horas em que trouxestes em Vosso seio o Filho de Deus.

Rezar 24 Ave-Marias:
Após cada Ave Maria recitar:

– Bendita seja a Santa Gestação de Nosso Senhor Jesus Cristo no Seio da Virgem Maria.



Sobre o JAÉ

Advertisement


 
Top