O BLOG JAÉ TEM COMO OBJETIVO ÚNICO A EVANGELIZAÇÃO, NÃO TEM FINS LUCRATIVOS, E TODO O MATERIAL DIVULGADO QUANDO NÃO PERTENCE AO BLOG É UTILIZADO SOMENTE PARA DIVULGAÇÃO E PARA SALVAÇÃO DAS ALMAS

 

Já É! Já É! Author
Title: Prepare-se para o Natal com a Novena de Santo André
Author: Já É!
Rating 5 of 5 Des:
A bonita oração foca no momento do nascimento de Cristo e pode ser uma grande meditação do Advento. A Festa de Santo André semp...
A bonita oração foca no momento do nascimento de Cristo e pode ser uma grande meditação do Advento.





A Festa de Santo André sempre foi estreitamente associada com o início do Advento, pois geralmente cai pouco depois do Primeiro Domingo do Advento. À luz desse fato, pelo menos durante o século passado uma oração foi desenvolvida como uma preparação diária para o Natal e tomou 30 de novembro como ponto de partida. Às vezes é chamada de Novena de Natal, Novena de Santo André, Oração de Natal de Santo André ou Oração de Antecipação de Natal.

É uma bela oração que se concentra no momento do nascimento de Cristo e pode ser rezada como uma grande meditação para o Advento. A oração é habitualmente rezada 15 vezes por dia, mas na realidade pode ser rezada uma vez por dia ou sempre que você se lembrar ao longo do próximo mês.

Se você está procurando uma oração para orar cada dia do Advento para preparar seu coração para receber Cristo, experimente a "Novena de Natal".

Feliz e bendita seja a hora e momento em que o Filho de Deus nasceu da mais pura Virgem, Santa Maria, à meia-noite, em Belém, na manjedoura fria.

Nessa hora, concedei-me, ó meu Deus! ouvir a minha oração e conceder meus pedidos, através dos méritos de Nosso Salvador Jesus Cristo, e de Sua Mãe Santíssima. Amém.

A oração acima pode ser feita quinze vezes por dia a partir da festa de Santo André, em 30 novembro, até o Natal para obter grandes graças.

Tradução e adaptação: JAE juventudeamoresperança
Fonte: Aleteia.org

Sobre o JAÉ

Advertisement


 
Top