O BLOG JAÉ TEM COMO OBJETIVO ÚNICO A EVANGELIZAÇÃO, NÃO TEM FINS LUCRATIVOS, E TODO O MATERIAL DIVULGADO QUANDO NÃO PERTENCE AO BLOG É UTILIZADO SOMENTE PARA DIVULGAÇÃO E PARA SALVAÇÃO DAS ALMAS

 

Já É! Já É! Author
Title: Aparições da Virgem Maria e Jesus na Índia em Setembro e Outubro 2017
Author: Já É!
Rating 5 of 5 Des:
Muitos alunos hindus e católicos na Índia afirmam ter testemunhado uma aparição de Cristo e várias aparições da Virgem Maria acompanhad...



Muitos alunos hindus e católicos na Índia afirmam ter testemunhado uma aparição de Cristo e várias aparições da Virgem Maria acompanhadas pelo perfume do jasmim, o dom da contrição e a cura do problema da orelha de uma menina.
Kochi, Índia (CNA / EWTN News) - O site das supostas aparições é St. Ambrose Church e Lower Primary School em Edavanakkad, no extremo oeste do estado de Kerala, a 16 quilômetros a noroeste de Kochi. A paróquia e a escola adjacente estão sob a Arquidiocese de Verapoly. Aparentemente, as aparições marianas ocorreram em pelo menos duas datas separadas,
O padre assistente da igreja, padre Merton D'Silva, disse que as autoridades arquidiocesanas tomaram uma abordagem de "esperar e ver" antes de intervir, informa o site de notícias Matters India. Matéria, a Índia contou as aparições com base em uma nota no painel da paróquia pelo padre da paróquia, Mathew D'Cunha.
A aparição teria começado em 28 de setembro quando uma aluna da escola, uma menina hindu chamada Krishnaveda, foi à igreja para rezar pelo problema da orelha. Ela colocou água sagrada em sua orelha. Mais tarde, ela disse a seus companheiros que a água sagrada imediatamente ajudou o ouvido dela.
Quando os alunos deixaram a escola para orar na igreja, eles olharam para cima e viram no céu uma visão de Cristo sendo flagelado. Eles recitaram o nome de Jesus e entraram na igreja para agradecer a Deus pela cura da orelha da menina.
A única menina católica entre eles, Ambrosiya, se ofereceu para levar os alunos a rezarem o rosário. No entanto, ela não conhecia os Mistérios Luminosos recitados na quinta-feira e procuraram a ajuda de um professor. As crianças estavam em oração quando o professor chegou antes  das 1:45 da tarde.
Uma das meninas, chamada Anusree, disse ao professor que a Santíssima Virgem estava parada debaixo do altar.Eles relataram o cheiro de flor de jasmim. A alegada aparição disse às crianças que se aproximassem, o que assustou uma garota chamada Sivanya, que disse que queria sair.
Enquanto o professor estava levando os alunos para fora da igreja, as meninas disseram que a aparição os seguiu e pediu que não fossem embora. O professor foi dizer aos outros professores, enquanto algumas crianças foram ao padre assistente, padre D'Silva.
Quando D'Silva levou as crianças de volta à igreja para que pudessem orar, as crianças alegaram ver a Virgem Maria de pé debaixo do altar. Os adultos não podiam ver nada.
De acordo com as crianças, a aparição prometeu-lhes ajuda nos seus estudos e prometeu enviar-lhes o Espírito Santo. A aparição também prometeu levá-los para o céu.
Quando a notícia da aparição se espalhou, as pessoas começaram a se reunir na igreja. Os pais das crianças os levaram para casa.
Em 3 de outubro, uma grande multidão rezou o rosário na igreja com os padres de renome. Depois de um tempo, todos perceberam o aroma de flores de jasmim. As crianças disseram que viram novamente a Virgem Maria.
Um padre pediu às crianças para apontar o ponto exato. A congregação viu uma luz brilhante e o padre disse que sentiu alguém acariciando sua cabeça.
Muitos na congregação disseram que receberam o dom da contrição enquanto oravam.
A igreja havia planejado uma vigília noturna em 12 de outubro.

Copyright 2017 - Distribuído pela REDE CALIFORNIA .


Fonte http://www.catholic.org/news/hf/faith/story.php?id=76207

Sobre o JAÉ

Advertisement


 
Top