O BLOG JAÉ TEM COMO OBJETIVO ÚNICO A EVANGELIZAÇÃO, NÃO TEM FINS LUCRATIVOS, E TODO O MATERIAL DIVULGADO QUANDO NÃO PERTENCE AO BLOG É UTILIZADO SOMENTE PARA DIVULGAÇÃO E PARA SALVAÇÃO DAS ALMAS

 

Já É! Já É! Author
Title: O Rosário de Nossa Senhora de Pompéia oscila do topo do Brasílica
Author: Já É!
Rating 5 of 5 Des:
Em Pompéia, o terço nas mãos da estátua de Nossa Senhora   que fica encima da   Basílica   oscilou pelo vento. Centenas de fié...






Em Pompéia, o terço nas mãos da estátua de Nossa Senhora  que fica encima da  Basílica  oscilou pelo vento. Centenas de fiéis imediatamente correram para recitar o Rosário: "É uma mensagem", diz um deles, conforme relatado pelo Jornal  Italiano  Mensageiro  - "Ele nos pede para orar pela paz no mundo". Pouco depois, no entanto, os bombeiros chegaram para impedir a queda do Rosário.
E o padre da Paróquia comenta  :
Eu tinha prometido a mim mesmo para não intervir porque eu pensei que não era necessário, mas desde a noite passada eu tenho recebido mensagens e telefonemas de toda a Itália nessa coisa do milagre de Nossa Senhora de Pompéia . Todo mundo é livre para acreditar e interpretar como ele quer, mas os fatos eles dizem que o tirante que prende a coroa à base da estátua simplesmente foi desfeito. Por esta razão, o vento balançou a coroa por um tempo até que, graças aos bombeiros, a fisgada foi restaurada. Tudo isso ." O verdadeiro milagre acontece quando o vento do Espírito faz com que o coração oscile em direção à conversão. Quando mudamos nossas vidas, para que Nossa Senhora nos faça  feliz! " 
  
Em todas as aparições de Nossa Senhora ela pede para rezemos o rosário. Nesse tempo de crise espiritual que a humanidade esta passando Nossa Senhora como mãe nos pede a conversão de nossos corações onde ela quer implantar o reino do amor e dissipar o reino do ódio .
Com a recitação do rosário ela nos faz meditar nos mistérios de nossa salvação e a implantação do reino do seu filho Jesus.
Este sinal para nos seja mais um apelo de Nossa Senhora pois o mundo esta surdo . Ela como mãe não deixa de nos alerta que a estrada que a humanidade esta seguindo vai para o principio. Uma mãe quando vê seu filho caindo no abismo se desespera e apela por socorro . Assim Nossa Senhora que no pé da cruz Jesus nos deu como Mãe . Ela e a mãe da humanidade dada por Deus .

Rezem o Rosário todos os dias ....

Sobre o JAÉ

Advertisement


 
Top