O BLOG JAÉ TEM COMO OBJETIVO ÚNICO A EVANGELIZAÇÃO, NÃO TEM FINS LUCRATIVOS, E TODO O MATERIAL DIVULGADO QUANDO NÃO PERTENCE AO BLOG É UTILIZADO SOMENTE PARA DIVULGAÇÃO E PARA SALVAÇÃO DAS ALMAS

 

Já É! Já É! Author
Title: Rosário
Author: Já É!
Rating 5 of 5 Des:
                                           Rosário Nossa Senhora disse que Deus escuta todas as orações que saem do coração e de man...
      
                                    Rosário
Nossa Senhora disse que Deus escuta todas as orações que saem do coração e de maneira muito especial a Santíssima Virgem nos convida a rezar diariamente o Santo Rosário.
Ela nos disse: “Pequenos filhos, o Santo Rosário é uma arma poderosa de salvação, através da qual podeis salvar as vossas almas e ajudar a que muitas almas sejam salvas no mundo inteiro. Pequenos meus, o Santo Rosário é uma arma poderosa contra satanás. O Rosário, meus pequenos, é uma escada para chegar ao Céu”.
Maria nos disse que se rezamos o Rosário com amor, vamos sentir a sua presença e vamos sentir as suas carícias maternais que nos animarão, que nos ajudarão a caminhar em direção à santidade.
Ela disse: “Que a santidade é um longo caminho e nesse caminho não estareis sós. Eu os levarei pela mão. Rezai todos os dias o Rosário com amor e permanecereis unidos a mim.”
Da mesma maneira que não podemos viver sem respirar, a nossa alma não pode viver sem oração.
Muitas vezes vemos na televisão as crianças que morrem de fome, muitas vezes as nossas almas são como essas crianças que morrem também de fome. Necessitamos alimentar as nossas almas com a oração.
E a Santíssima Virgem disse que o Santo Rosário é uma oração tão poderosa, que até as guerras podem ser detidas se o rezarmos com o coração. Mas é fundamental que o rezemos com verdadeiro amor. Não rapidamente. Não pensando no tempo. Deus não tem tempo. E se vós abrirdes os vossos corações a Deus, sentirão esse Pai que é Amor e Misericórdia. Sentirão essa Mãe que cuida de cada um de vós, como uma mamãe cuida do seu bebê.
Por isso a Santíssima Virgem sempre nos disse que somos os seus pequeninos, porque a nossa fé é muito pequenina como um bebê. Necessitamos crescer e fortalecer a nossa fé. E se queremos ir para o Céu, necessitamos da Graça de Deus. E a Graça de Deus há que obtê-la com a oração.
Estas revelações estão sendo dadas aos venezuelanos Juan Antonio Gil e José Luis Matheus, dois confidentes de Nossa Senhora.
Leia mais sobre essas aparições : http://antesdofim.com/aparicao-em-venezuela/

Sobre o JAÉ

Advertisement


 
Top