Uma arma que nossa Senhora nos deu foi o Rosário, conversão e penitência .Sejamos soldados dos últimos tempos . Não podemos ir para frente da batalha, mas podemos interceder por todos os heróis que lutam por nosso País.
Vamos fazer uma corrente de oração com o rosário na mão . Sabemos que estamos numa guerra espiritual, e que a maior de todas as criaturas humanas é a Mãe de Deus, nosso auxilio neste tempo .
No livro no TRATADO DA VERDADEIRA DEVOÇÃO A SANTÍSSIMA VIRGEM MARIA de São Luis Maria Grignim de Montfort no número 59 nos diz:
59 Sabemos, enfim que serão os verdadeiros discípulos de Jesus Cristo, que seguirão as pegadas da sua pobreza, humildade, desprezo do mundo e caridade. Ensinarão o estreito caminho de Deus na pura verdade, segundo o santo Evangelho e não segundo as máximas do mundo, sem preocupação nem aceitação de pessoas, sem poupar, escutar nem temer nenhum mortal, por poderoso que seja. Terão nos lábios a espada de dois gumes, que é a palavra de Deus. Trarão aos ombros o estandarte sangrento da cruz, o crucifixo na mão direita, o rosário na esquerda, os sagrados nomes de Jesus e Maria no coração, e a modéstia e mortificação de Jesus Cristo em toda a sua conduta. Eis os grandes homens que hão de vir, mas que Maria suscitará, por ordem do Altíssimo, para estender o seu império sobre o dos ímpios, idólatras e maometanos. Quando e como acontecerá isto?… Só Deus o sabe. Quanto a nós, apenas nos compete calar, rezar, suspirar e esperar. “Expectans expectavi – esperei ansiosamente” (Sl. 39,2).
Por peço a todos que divulgue e consagre sua família, casa, nação e o mundo para Nossa Senhora. Em Fátima ela pediu que o Papa consagra-se a Rússia ao seu Imaculado Coração se não a Rússia espalharia seu erros ao mundo , como não foi atendido seu pedido os erros se espalharam pelo mundo . Agora só nos resta cada um fazer sua parte . Sejamos soldados dos últimos tempos com nossas munições, pois cada bolinha do Santo Terço é uma bala de canhão contra as forças infernais.