O BLOG JAÉ TEM COMO OBJETIVO ÚNICO A EVANGELIZAÇÃO, NÃO TEM FINS LUCRATIVOS, E TODO O MATERIAL DIVULGADO QUANDO NÃO PERTENCE AO BLOG É UTILIZADO SOMENTE PARA DIVULGAÇÃO E PARA SALVAÇÃO DAS ALMAS

 

Já É! Já É! Author
Title: As dificuldades e o Santo Rosário - Mensagem de Nossa Senhora ao Padre Gobbi
Author: Já É!
Rating 5 of 5 Des:
Mensagem da Virgem Maria ao Padre Gobbi 28 de Maio de 1976  -  Seguir-me pelo caminho do meu Filho. Meus filhos prediletos, ouvi a vo...

Mensagem da Virgem Maria ao Padre Gobbi

28 de Maio de 1976  -  Seguir-me pelo caminho do meu Filho.

Meus filhos prediletos, ouvi a voz de vossa mãe que vos chama docemente a segui-La.

Segui-me pelo caminho da oração.

Muitos dos meus filhos estão para se perderem eternamente nestes momentos decisivos por não haver quem reze e se sacrifique por eles.

Rezai vós por eles, ajudai-Me a salvar os vossos irmãos.

Esta é a hora do erro, que consegue entrar em toda parte e seduzir sobretudo muitos dos meus filhos Sacerdotes.

Não vos admireis se virdes cair aquele que até agora pareciam ser os mais fiéis os mais firmes.

Vereis cair até aqueles que se erguiam como mestres dos outros.

Não vos admireis se caírem, nessa batalha, todos aqueles que não quiseram ou não souberam usar a arma que Eu mesma vos dei: a oração simples, humilde e minha - o santo Terço.

É uma oração simples e humilde e por isso é mais eficaz para combater Satanás que hoje vos seduz,   sobretudo, com o orgulho e a soberba.

É a minha oração, por que é feita comigo e por meio de Mim. Sempre vos foi recomendada pela Igreja e também pelo meu filho predileto, o Vigário de Jesus, com tais palavras que comoveram o meu Coração de mãe.

Segui-Me pelo caminho do sofrimento

Já chegaste à hora da vossa imolação, sois chamados a sofrer cada vez mais.

Dai-me toda a vossa dor. Hoje são as incompreensões, os ataques, as calúnias dos vossos irmãos. Amanhã serão as perseguições, a prisão, as condenações por parte dos ateus e dos inimigos de Deus que verão em vós os obstáculos que têm de ser necessariamente eliminados.

Caminhai comigo e segui-Me pelo caminho do meu filho Jesus pelo caminho do calvário pelo caminho da Cruz.

Jamais como nestes momentos de vez viver plenamente aquilo que constituiu a vocação de todo o cristão: "Quem quiser vir após Mim negue-se a si mesmo, tome a sua cruz e siga-Me."

Segui-Me, filhos prediletos; hoje é necessário que sigais vossa mãe se querer percorrer sem medo o caminho do meu filho Jesus".


Sobre o JAÉ

Advertisement


 
Top