O BLOG JAÉ TEM COMO OBJETIVO ÚNICO A EVANGELIZAÇÃO, NÃO TEM FINS LUCRATIVOS, E TODO O MATERIAL DIVULGADO QUANDO NÃO PERTENCE AO BLOG É UTILIZADO SOMENTE PARA DIVULGAÇÃO E PARA SALVAÇÃO DAS ALMAS

 

Já É! Já É! Author
Title: O anjo com a chave e a corrente, 7 de Outubro 1992 ( Livro de Padre Gobbi - Mensagem de Nossa Senhora )
Author: Já É!
Rating 5 of 5 Des:
                Blumenfeld (Alemanha),  7 de Outubro 1992  "Hoje tem encontras aqui, na sede do meu Movimento da Alemanha, para fazer u...


 
 

 
 
 
 
 
Blumenfeld (Alemanha),  7 de Outubro 1992
 "Hoje tem encontras aqui, na sede do meu Movimento da Alemanha, para fazer um cenáculo com os sacerdotes e os fiéis consagrados ao meu Coração Imaculado.
Vós me venerais como nossa Senhora do Santo Rosário.
 
O Rosário é a minha oração; é a oração que eu vos vim pedir do céu, porque é a arma que deveis usar nesses tempos de grande Batalha e é o sinal da minha segura Vitória. 
 
A minha Vitória cumprir-se-á  quando satanás, como seu poderoso exército de todos os espíritos infernais, for fechado no seu Reino de trevas e de morte,  de onde não poderá mais sair  para causar danos ao mundo . 
 
 Por isso, deve descer do céu um anjo, ao qual é dado a chave do abismo e uma corrente com o qual acorrentará a  o grande dragão  a serpente antiga, satanás, com todos os seus seguidores .
 O anjo é um espírito, que enviado por Deus para cumprir uma missão particular.
 
Eu sou a rainha dos Anjos porque faz parte do meu próprio designo ser enviada pelo Senhor para cumprir a maior e mais importante missão de vencer satanás  .De  fato já desde o princípio sou preanunciada como aquela que é a inimiga da serpente  que luta   contra ela, com aquela que por fim esmagará a cabeça.
 
  Porei inimizade entre ti e a mulher entre a tua descendência e a descendência Dela. Ela te esmagará a cabeça enquanto tentará  morder seu calcanhar. 
 
A minha descendência é Cristo Nele que realizou a Redenção e vos libertou da escravidão de satanás, realizar-se a minha completa vitória, 
E por isso que é entregue a chave com o qual possível abrir e fechar a porta do abismo.
 
A chave é o símbolo do poder que tem aquele que é o senhor e dono de um lugar que lhes pertence. Nesse sentido, o único que possui a chave da criação é o Verbo Encarnado ,porque tudo foi feito por meio d'E e é, por isso,  que Jesus Cristo é o senhor e rei de todo universo, isto é, do céu, da terra e dos abismos. 
 
 A corrente com que o grande dragão deve ser preso e formada pela oração feita comigo e por meio de Mim. Esta esta oração é o Santo Terço. 
 Uma corrente tem, de fato, primeiro a formação de limitar a ação, depois, de pender e, por fim, tornar vã  todas as ações daquele que é preso Por Ela.
 
A corrente do Santo Terço tem, antes de mais nada, a tarefa de limitar a ação do meu adversário  

Cada Terço  que recitais   comigo tem como efeito restringir ação do maligno, subtrair as Almas do seu influxo maléfico e dar mais força á expressão do bem na vida de muito dos meus filhos.

 
 A corrente do Santo Terço tem também o efeito de prender satanás, isto é de tomar impotente a sua ação e  de diminuir e enfraquecer cada vez mais a força do seu poder diabólico .   
                                      
 Por isso cada Terço  bem rezado é um dura golpe contra o poder do mal, é uma parte do seu reino que é demolido.    
                                 
 A corrente do Santo Terço  obtém, enfim, o resultado de tomar Satanás completamente inofensivo . O seu grande poder e destruir . Todos os espíritos malignos são precipitados no pântano de fogo e enxofre, a porta  é fechado por mim com a chave do poder de Cristo, e assim não poderá mais sair para o mundo para causar danos às almas .
 
 Compreendereis, agora, meus filhos prediletos, porque é que nestes últimos tempo da Batalha entre mim e a mulher vestida de sol, é o grande dragão, vos  peço  multipliqueis  em toda parte os Cenáculos  de oração por meio da recitação do Santo Terço, da meditação da minhas palavra e vossa consagração ao meu Coração Imaculado.
 
 Com eles, dais a Mãe Celeste a possibilidade de intervir para prender satanás,  a fim de que possa cumprir assim a missão lhes esmagar a cabeça, isto é, de o  derrotar para sempre. fechando-o  no seu abismo de fogo e enxofre .   
 
                                 A humildade e frágil corda do Santo Terço forma a forte corrente com que tornarei meu prisioneiro o tenebroso dominador do mundo , o inimigo de Deus e dos seus servos fiéis .
 
 Assim a soberba do satanás será derrotada uma vez mais pelo poder dos pequeninos, dos humildes, dos pobres. 
 
                                     Hoje vos anuncio  que está próximo esta minha grande Vitória,  que vos levará á vossa segura  libertação,  dou-vos ,  ao mesmo tempo, o conforto da minha presença materna
entre vós abençoo  .
 
Pregação de Padre Paulo Ricardo  sobre o Grande Santo São Vicente Ferrer. Muito devoto a Nossa Senhora. E sempre alertou sobre a conversão .
 

Sobre o JAÉ

Advertisement


 
Top