O BLOG JAÉ TEM COMO OBJETIVO ÚNICO A EVANGELIZAÇÃO, NÃO TEM FINS LUCRATIVOS, E TODO O MATERIAL DIVULGADO QUANDO NÃO PERTENCE AO BLOG É UTILIZADO SOMENTE PARA DIVULGAÇÃO E PARA SALVAÇÃO DAS ALMAS

 

Já É! Já É! Author
Title: Do ateísmo para a CONVERSÃO
Author: Já É!
Rating 5 of 5 Des:
Glória Polo é uma odontóloga colombiana, que teve a sua vida transformada após ser atingida por um raio e sobreviver, e m 5 de maio de 199...

Glória Polo é uma odontóloga colombiana, que teve a sua vida transformada após ser atingida por um raio e sobreviver, em 5 de maio de 1995 na Universidade Nacional de Bogotá. Após ser reanimada e ter boa parte do corpo carbonizado ela escreveu um livro sobre o encontro que teve com Deus. 
Depois de transformar radicalmente seu estilo de vida, hoje a sua missão é testemunhar aos outros a experiência pela qual passara e informações sobre o Inferno, o Céu, o Purgatório e o Pecado. Os médicos não acreditavam que ela pudesse sobreviver. A colombiana conta que, neste estado, inconsciente, teve um encontro com Jesus...Logo após, Gloria saiu do coma e teve uma recuperação milagrosa.O fato foi amplamente noticiado na mídia de seu país.
Atualmente, Glória Polo divulga em várias partes do mundo o seu testemunho e o seu livro sem fins lucrativos.

A importancia e o poder da ORAÇÃO

O testemunho de Glória Polo demonstra a importância da oração e como é forte a caridade que se faz através da oração por outras pessoas, que não são membros de nossa família, e até mesmo desconhecidos, pois todos pertencemos ao corpo de Cristo:

Quando Ele me recolhe, todas estas coisas caíram ao chão. Ele me levanta e me leva a uma parte plana, e me diz com todo esse Amor: “Vamos voltar, você vai ter uma segunda oportunidade” (...), e me diz que não é pela oração da minha família. Porque “é normal que eles orem e clamem por você, mas foi pela intercessão de todas as pessoas alheias ao seu sangue, que não te conhecem e choraram, oraram e elevaram seu coração com muitíssimo amor por você.” E começo a ver como se acendem uma porção de luzinhas que são como chaminhas brancas cheias de amor. Eu vejo as pessoas que estão rezando por mim! Mas havia uma chama grande, era a luz que mais brilhava. A que mais amor dava. Eu olhava quem era essa pessoa que me amava tanto. E o Senhor me diz: “Essa pessoa que você vê ali, é uma pessoa que te ama tanto, tanto, e nem sequer te conhece.” E me mostrava que essa pessoa havia visto a folha de jornal do dia anterior.

Era um camponês de um povoado, bem pobre, que vivia ao pé da Serra Nevada de Santa Marta. O pobre homem comprou uma panela e a embrulharam numa folha do jornal “Espectador” do dia anterior. Minha fotografia onde eu aparecia toda queimada estava aí, ilustrando a matéria que falava sobre o acidente. Quando este homem viu a notícia, se pôs a chorar com um amor tão grande, e disse: “Pai, Senhor, tem compaixão desta minha irmãzinha. Senhor, salve-a! Se o Senhor salvá-la, prometo que irei ao ‘Santuário de Buga’ e cumpro a promessa, mas salve-a!” Imaginem um homem pobrezinho, não estava revoltado nem amaldiçoando porque passava fome, com essa capacidade de amor para se oferecer a atravessar todo o país por alguém que não conhecia. E o Senhor me disse: “Isso é Amor ao Próximo” (...) e logo me disse: “Você vai voltar, mas não vai contar o que viu 1000 vezes, mas sim 1000 vezes 1000. E ai daqueles que ouvindo, não decidam mudar de vida. Porque eles serão julgados com mais severidade.

Assim como você será em seu segundo regresso. Que prestem atenção os ungidos, que são seus sacerdotes, ou qualquer um deles, porque não há pior surdo que aquele que não quer ouvir, nem pior cego que aquele que não quer ver.” E isto, meus queridos irmãos, não é uma ameaça, O Senhor não necessita nos ameaçar, esta é a segunda oportunidade que vocês têm, e graças a Deus que vivi o que vivi! Porque quando lhes abram o Livro da Vida a cada um de vocês, quando cada um de vocês morra, vamos ver este momento, de igual maneira, e vamos nos ver tal como estamos, vamos ver nossos pensamentos e nossos sentimentos na presença de Deus, e o mais bonito é que cada pessoa verá o Senhor em frente de cada um de nós, outra vez perguntando o que lhe temos a oferecer.

Que o Senhor abençoe a todos grandemente. Glória a Deus! Glória a Nosso Senhor Jesus Cristo!" 

Testemunho
Neste vídeo você poderá conhecer a vida e o testemunho de Glória Polo, uma história que demonstra o Amor e a Misericórdia de Deus para todos nós:


Site oficial
No site de Glória Polo, você pode conferir as informações sobre seu acidente, a sua transformação de vida além da sua agenda de palestras e encontros pelo mundo a fora. Também é possível ler e/ou ouvir o seu testemunho (disponível em várias línguas).

Todo o material do site e de suas palestras é divulgado sem fins lucrativos, a intenção é a divulgação da Misericórdia Divina e o alerta para todos nós, em todas as idades e posições sociais, de que o Reino de Deus nos aguarda, mas precisamos estar com as vestes limpas e sem máculas.




Sobre o JAÉ

Advertisement


 
Top