O BLOG JAÉ TEM COMO OBJETIVO ÚNICO A EVANGELIZAÇÃO, NÃO TEM FINS LUCRATIVOS, E TODO O MATERIAL DIVULGADO QUANDO NÃO PERTENCE AO BLOG É UTILIZADO SOMENTE PARA DIVULGAÇÃO E PARA SALVAÇÃO DAS ALMAS

 

Já É! Já É! Author
Title: Nossa Senhora de Fátima - 6o Dia
Author: Já É!
Rating 5 of 5 Des:
Novena de Nossa Senhora de Fátima Neste mês  vamos pedir a intercessão de Maria rezando a Novena de Nossa Senhora de Fátima, cuja a fe...

Novena de Nossa Senhora de Fátima

Neste mês  vamos pedir a intercessão de Maria rezando a Novena de Nossa Senhora de Fátima, cuja a festa celebramos  no dia 13 de maio.


(O áudio desta novena está no final da página)

Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém

Oferecimento para todos os dias:

Oh!Deus meu! Eu creio, adoro, espero e vos amo.Peço-vos perdão pelos que não crêem, não adoram, não esperam e não vos amam.

Oh! Santíssima Trindade, Pai, Filho e Espírito Santo! Eu vos adoro profundamente e vos ofereço o preciosíssimo corpo, sangue, alma e divindade de Nosso Senhor Jesus Cristo, presente em todos os tabernáculos do mundo, em reparação dos ultrajes com que Ele é ofendido; E pelos méritos infinitos de seu Santíssimo Coração e intercessão do Imaculado Coração de Maria, vos peço a conversão dos pecadores.

Oração preparatória para todos os dias:

Oh!Santíssima Virgem Maria, Rainha do Céu Rosário e Mãe de misericórdia, que vos dignaste manifestar em Fátima a ternura de vosso Imaculado Coração trazendo-nos mensagens de salvação e de paz.

Confiados em vossa misericórdia maternal e agradecidos a as bondades de vosso amantíssimo coração, viemos a vossos pés para rendermos o tributo de nossa veneração e amor.

Concedei-nos as graças que necessitamos para cumprir fielmente vossa mensagem de amor, e a que vos pedimos nesta novena, se tem de ser para maior glória de Deus, honra vossa e proveito de nossas almas. Assim seja.


Sexto Dia

MARIA, REFÚGIO DOS PECADORES

ORAÇÃO DESTE DIA:

Oh!Santíssima Virgem Maria, refúgio dos pecadores!, Que ensinaste aos pastorzinhos de Fátima a rogar incessantemente ao Senhor para que esses desgraçados não caíam nas penas eternas do inferno, e que manifestaste a um dos três que os pecados da carne são os que mais almas arrastam a aquelas terríveis chamas.

Infunde em nossas almas um grande horror ao pecado e o temor santo da justiça divina, e ao mesmo tempo despertai nelas a compaixão pela sorte dos pobres pecadores e um santo zelo para trabalhar com nossas orações, exemplos e palavras por sua conversão.

Meditar ..

Rezar 1 Pai-Nosso, 10 Ave-Maria e 1 Glória.


Oração final para todos os dias:

Oh! Deus, cujo Unigênito, com sua vida, morte e ressurreição, nos mereceu o prêmio da salvação eterna!

Vos suplicamos nos concedas que, meditando os mistérios do santíssimo rosário da bem-aventurada Virgem Maria, imitemos os exemplos que nos ensinam e alcancemos o premio que prometem.

Pelo mesmo Jesus Cristo nosso Senhor. Amém.

Lembre-se, Nossa Senhora pede em Fátima a toda a humanidade: "Rezem o terço todos os dias", se você ainda não tem este hábito, comece agora, e aproveite este oração tão maravilhosa para conhecer e meditar a vida de Nosso Senhor Jesus e nos aproximar do Coração Imaculado de Maria.



* Novena de Nossa Senhora de Fátima
   Dia  1  2  3 4  5  6  7  8  9

Sobre o JAÉ

Advertisement


 
Top