A Virgem Maria aparece em uma pequena vila, um subúrbio de Kaduna, Nigéria.
Ela apareceu pela primeira vez na segunda-feira, 31 de agosto e desde então reapareceu em outras três ocasiões.
Com base nos relatos de testemunhas oculares, suas principais mensagens e preocupações são: o derramamento de sangue contínuo acontecendo na Nigéria (incluindo o aborto); a imodéstia na maneira de se vestir e lamentou o fato de que os cristãos não rezam como deveriam.
Nossa Senhora se preocupa com nossa incredulidade, diz que as pessoas rejeitaram seu filho e não tem demonstrado respeito.
Ela disse-lhes que aqueles que amam seu filho também devem respeitá-la.
Ela incentiva os servos de Deus e seus filhos a rezar o Rosário, compartilhar rosários com as pessoas e incentivá-los a orar. Ela também disse que iria permanecer na casa onde ela apareceu para sempre.
Ela disse que a Nação da Nigéria deve orar e neste mês de setembro e que a Nigéria pode ser salva apenas por meio das orações. Ela também acrescentou que ela está orando por seus filhos e se não fosse a intercessão de seu filho e sua própria intercessão, a trombeta teria soado.
Ela disse à família que a mãe deles foi escolhida , sua filha mais velha é ungida para grandes coisas e a igreja deve cuidar dela.
Outra mensagem que Ela lhes deu foi que o diabo está atacando os jovens. Ela disse que deveríamos verificar e ver que o número de pessoas que estão morrendo são na sua maioria jovens e muitos deles acabam no inferno.
A forma de Nossa Senhora apareceu na parede da casa e depois desapareceu. Ela disse que sua imagem desapareceu na parede porque ela retirou-se para atrair aqueles que acreditam sem ver. Aqueles que acreditam mesmo sem ver a imagem certamente irão encontrar Deus.
De acordo com uma testemunha ocular (nome não revelado), “tenho testemunhado tantos milagres hoje… eu nunca tinha visto antes e eu testemunhei .Milagres são reais! Mas não é por isso que ela apareceu. Ela apareceu para ganhar almas para Deus por soar o aviso de que precisamos de arrependimento “.
Nossa Senhora apareceu em outra ocasião na Nigéria.A Virgem Maria apareceu em outubro de 1992, para uma menina de 12 anos de idade, Christiana Agbo em Aokpe localizado na pequena vila em uma área remota da Nigéria. A primeira aparição foi na parte da manhã, enquanto Christiana estava coletando ervas nos campos. Após os primeiros sinais de luz, ela viu uma bela mulher flutuando no céu. A Virgem olhou e sorriu, sem dizer uma palavra, estava de pé sobre as nuvens, tinha um vestido com um véu brilhante de cor azul que lhe cobria a cabeça e caiu de costas e ombros, as mãos cruzadas sobre o peito e segurava um rosário.Na primeira mensagem recebida de Nossa Senhora : “Eu sou o refúgio dos pecadores venho do Céu para ganhar almas para Cristo e para abrigar meus filhos no meu Coração Imaculado O que eu quero de você é para rezar pelas almas do Purgatório, para o mundo e para consolar Jesus “.Ela se apresentou como Medianeira de Todas as GraçasAs aparições públicas tornaram-se freqüentes ao longo do tempo, especialmente entre 1994 e 1995, e trouxe um grande número de pessoas para Aokpe.
Em 2013 Nossa Senhora também apareceu com a mesma forma na parede de uma Igreja na Nigéria:
Nigéria no mapa:
90.000 católicos foram expulsos de suas terras na Nigéria
Dezenas de milhares de cristãos abandonaram suas igrejas em ruínas para fugir de Boko Haram”, o movimento que segue o Alcorão ao pé da letra, disse à agência Fides o Pe. Patrick Tor Alumuku, encarregado de comunicações da arquidiocese de Abuja, capital da Nigéria.
“Falei com padres de Maiduguri (capital do estado de Borno, no nordeste do país, onde a seita islâmica é mais ativa) e eles me falaram de acontecimentos aterradores”, disse o sacerdote.
“O Boko Haram está decidido a eliminar todo sinal da presença cristã e muitas igrejas foram destruídas ou incendiadas. (leia mais)
Oremos…
Fonte: Alegra-te Maria