O BLOG JAÉ TEM COMO OBJETIVO ÚNICO A EVANGELIZAÇÃO, NÃO TEM FINS LUCRATIVOS, E TODO O MATERIAL DIVULGADO QUANDO NÃO PERTENCE AO BLOG É UTILIZADO SOMENTE PARA DIVULGAÇÃO E PARA SALVAÇÃO DAS ALMAS

 

Já É! Já É! Author
Title: Nossa Senhora aparece para jovem em Kaduna, Nigéria
Author: Já É!
Rating 5 of 5 Des:
A Virgem Maria aparece em uma pequena vila, um subúrbio de Kaduna, Nigéria. Ela apareceu pela primeira vez na segunda-feira, ...


A Virgem Maria aparece em uma pequena vila, um subúrbio de Kaduna, Nigéria.


Ela apareceu pela primeira vez na segunda-feira, 31 de agosto  e desde então reapareceu em outras três ocasiões.
Com base nos relatos de testemunhas oculares, suas principais mensagens e preocupações são: o derramamento de sangue contínuo acontecendo na Nigéria (incluindo o aborto);  a imodéstia na maneira de se vestir e lamentou o fato de que os cristãos não rezam como deveriam. 
IMG_20150907_184127
Nossa Senhora se preocupa com nossa incredulidade, diz que as pessoas rejeitaram seu filho e não tem demonstrado  respeito.
Ela disse-lhes que aqueles que amam seu filho também devem respeitá-la. 
Ela incentiva os servos de Deus e seus filhos a rezar o Rosário,  compartilhar rosários com as pessoas e incentivá-los a orar. Ela também disse que iria permanecer na casa onde ela apareceu para sempre. 
Ela disse que a Nação da Nigéria deve orar e neste mês de setembro e que a Nigéria pode ser salva apenas por meio das orações. Ela também acrescentou que ela está orando por seus filhos e se não fosse  a intercessão de seu filho e sua própria intercessão, a trombeta teria soado. 
Ela disse à família que a mãe deles foi escolhida , sua filha mais velha é ungida para grandes coisas e a igreja deve cuidar dela. 
Outra mensagem que Ela lhes deu foi que o diabo está atacando os jovens. Ela disse que deveríamos verificar e ver que o número de pessoas que estão morrendo são na sua maioria jovens e muitos deles acabam no inferno.
IMG-20150908-WA0002
A forma de Nossa Senhora apareceu na parede da casa e depois desapareceu. Ela disse que sua imagem desapareceu na parede porque ela retirou-se para atrair aqueles que acreditam sem ver. Aqueles que acreditam  mesmo sem ver a imagem certamente irão encontrar Deus.
De acordo com uma testemunha ocular (nome não revelado), “tenho testemunhado tantos milagres hoje… eu nunca tinha visto antes e eu testemunhei .Milagres são reais! Mas não é por isso que ela apareceu. Ela apareceu para ganhar almas para Deus por soar o aviso de que precisamos de arrependimento “.
Nossa Senhora  apareceu em outra ocasião na Nigéria.
A Virgem Maria apareceu em outubro de 1992, para uma menina de 12 anos de idade, Christiana Agbo em Aokpe localizado na pequena vila em uma área remota da Nigéria. A primeira aparição foi na parte da manhã, enquanto Christiana estava coletando ervas nos campos. Após os primeiros sinais de luz, ela viu uma bela mulher flutuando no céu. A Virgem olhou e sorriu, sem dizer uma palavra, estava de pé sobre as nuvens, tinha um vestido com um véu brilhante de cor azul que lhe cobria a cabeça e caiu de costas e ombros, as mãos cruzadas sobre o peito e segurava um rosário. 
Na primeira mensagem recebida de Nossa Senhora : “Eu sou o refúgio dos pecadores venho do Céu para ganhar almas para Cristo e para abrigar meus filhos no meu Coração Imaculado O que eu quero de você é para rezar pelas almas do Purgatório, para o mundo e para consolar Jesus “.
Ela se apresentou como Medianeira de Todas as Graças

As aparições públicas tornaram-se freqüentes ao longo do tempo, especialmente entre 1994 e 1995, e trouxe um grande número de pessoas para Aokpe.
Em 2013 Nossa Senhora também apareceu com a mesma forma na parede de uma Igreja na Nigéria:
virgin mary image wall nigeria
Nigéria no mapa:
Nigeria_(orthographic_projection).svg
90.000 católicos foram expulsos de suas terras na Nigéria
Nigeria-persecucoes-701x351
Dezenas de milhares de cristãos abandonaram suas igrejas em ruínas para fugir de Boko Haram”, o movimento que segue o Alcorão ao pé da letra, disse à agência Fides o Pe. Patrick Tor Alumuku, encarregado de comunicações da arquidiocese de Abuja, capital da Nigéria.
“Falei com padres de Maiduguri (capital do estado de Borno, no nordeste do país, onde a seita islâmica é mais ativa) e eles me falaram de acontecimentos aterradores”, disse o sacerdote.
“O Boko Haram está decidido a eliminar todo sinal da presença cristã e muitas igrejas foram destruídas ou incendiadas. (leia mais)
Oremos…

Sobre o JAÉ

Advertisement


 
Top