O BLOG JAÉ TEM COMO OBJETIVO ÚNICO A EVANGELIZAÇÃO, NÃO TEM FINS LUCRATIVOS, E TODO O MATERIAL DIVULGADO QUANDO NÃO PERTENCE AO BLOG É UTILIZADO SOMENTE PARA DIVULGAÇÃO E PARA SALVAÇÃO DAS ALMAS

 

Já É! Já É! Author
Title: 8º dia - Novena de Nossa Senhora de Lourdes
Author: Já É!
Rating 5 of 5 Des:
Iní cio E m nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Rezar o Credo Oração inicial Oh! Maria, Mãe de Deus e noss...



Início

Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém.

Rezar o Credo

Oração inicial

Oh! Maria, Mãe de Deus e nossa Mãe, aparecendo 18 vezes na gruta de Massabielle, vieste lembrar aos homens as palavras de salvação que teu Filho nos deixou no Evangelho.
Celebrando a visita que fizeste à humilde Santa Bernadete, nós aqui também viemos para acolher tua mensagem e, por tua intercessão materna, conseguir as graças que desejamos alcançar de Deus, nosso Pai. Amém!


Rezar um Pai-nosso, uma Ave-Maria e um Glória
A oração do dia  e a oração final.

Oitavo Dia

Oh! Virgem Imaculada, aparecendo à humilde Santa Bernadete, manifestaste as maravilhas que Deus operou em ti, preservando tua alma de todo o pecado, e adornando teu coração da plenitude de todas as graças.
Nós te pedimos que sejamos na Igreja de teu Filho pedras vivas, sem rugas nem manchas, resplandecentes de luz e santidade. Amém!


Oração final

Oh! boa e santa Mãe, à semelhança de tua humilde filha Santa Bernadete, queremos dizer-te como nossa alma se sente feliz em tua presença.
Como é grande nossa alegria de poder viver estes momentos, sob o teu olhar cheio de misericórdia por nós.
Tu te dignaste descer até a nossa terra, e aparecer a uma pobre criança. Tu, a Rainha do céu e da terra, quiseste te servir do que havia de mais pequeno neste mundo.


Alcança-nos de Deus as graças que te pedimos, e faze que, amando de coração a teu Filho e servindo aos pobres e doente, com alegria, possamos um dia contemplar no céu a beleza do teu rosto. Amém!

Sobre o JAÉ

Advertisement


 
Top