O BLOG JAÉ TEM COMO OBJETIVO ÚNICO A EVANGELIZAÇÃO, NÃO TEM FINS LUCRATIVOS, E TODO O MATERIAL DIVULGADO QUANDO NÃO PERTENCE AO BLOG É UTILIZADO SOMENTE PARA DIVULGAÇÃO E PARA SALVAÇÃO DAS ALMAS

 

Já É! Já É! Author
Title: Por que devo rezar a novena dos nove meses?
Author: Já É!
Rating 5 of 5 Des:
Por que a Novena dos nove meses de gestação faz tão bem a você e a todos?  A novena dos nove meses de gestação de Jesus em Maria é ...



Por que a Novena dos nove meses de gestação faz tão bem a você e a todos? 

A novena dos nove meses de gestação de Jesus em Maria é tão poderosa e tão benéfica, pois em primeiro lugar é uma novena que faz você rezar pelo menos 24 Ave Marias por dia, começando dia 25 de março e finalizando somente no Natal. Sem muito esforço estamos preparando o nosso coração para o Natal junto com Nossa Senhora e começamos a compreender os mistérios da encarnação de Nossa Senhor junto a humanidade para a nossa salvação.

MARIA foi preparada por Deus para receber o Salvador do mundo pois ela sempre se preocupou com a salvação da humanidade, vendo o seu povo perdido, ela rezava expondo a Deus o desejo que tinha em seu coração de ser ao menos "serva da Mãe do Meu Senhor". Ela meditava as palavras dos ensinamentos de Deus dados ao povo Israelita e ansiava pela salvação do seu povo onde era esperado o Salvador.

A Virgem Santíssima lia e meditava os salmos todos os dias, dizem os grandes santos. 

Jesus numa passagem da bíblica diz "Eu sou o Caminho, a Verdade e a Vida, quem vem a mim terá vida em abundância". 

Medite comigo qual o primeiro caminho que Deus escolheu para chegar até nós e nós conseguirmos voltar para a casa do Pai foi por meio de Maria, onde ela gerou Ele para a Salvação de todos aqueles que acreditarem nele . Pois isso é ela e a Porta do Céu. 

É ela quem nos ensina a amar a Deus sobre todas as coisas e obedecer os Seus Mandamentos .

Hoje a humanidade esta tão rebelde que acha que esses mandamentos já são ultrapassados que "não é bem assim". Outra passagem da bíblia diz "o céu e a terra passarão, mas as minhas palavras não passarão".

Essa novena  nos faz meditar num dos maiores mistérios de nossa salvação a Encarnação de Nosso Senhor JESUS CRISTO no seio de NOSSA SENHORA e começamos a tomar gosto pela oração da Ave –Maria e com isso para você rezar o Terço e depois o rosário se torna mais fácil. Lembrando que em Fátima, e nas mais diversas aparições de Nossa Senhora, ela nos pede para rezamos o terço todos os dias e se possível o Rosário. 

Com a oração do Santo Rosário aprendemos as passagens da vida de Nosso Senhor nesse mundo para nossa salvação, que veio nos regatar das garras do nosso maior inimigo. O Santo Rosário equivale aos 150 salmos.

Vamos meditar rezar e aprender com Nossa Senhora pois ela é a mãe que nos leva a Deus .

Ela será a nossa advogada contra o nosso acusador .

Reze e propague essa novena e nós seremos filhos dela. 



Sobre o JAÉ

Advertisement


 
Top