O BLOG JAÉ TEM COMO OBJETIVO ÚNICO A EVANGELIZAÇÃO, NÃO TEM FINS LUCRATIVOS, E TODO O MATERIAL DIVULGADO QUANDO NÃO PERTENCE AO BLOG É UTILIZADO SOMENTE PARA DIVULGAÇÃO E PARA SALVAÇÃO DAS ALMAS

 

Já É! Já É! Author
Title: Sao José, o lírio de Deus
Author: Já É!
Rating 5 of 5 Des:
A devoção a São José cresce quanto mais também no mundo vai se desenvolvendo e afervorando a devoção a Maria. Nota-se que desde a pro...
São José - Revista Arautos do Evangelho - Revista Católica


A devoção a São José cresce quanto mais também no mundo vai se desenvolvendo e afervorando a devoção a Maria. Nota-se que desde a proclamação do dogma da Imaculada Conceição, o culto Josefino foi propagando talvez como nunca em outros séculos.

O que Deus uniu o homem não separe . Nosso Senhor quís associar José aos mistérios da vida do Salvador e uniu Maria e José nos laços do matrimônio virginal para que ambos, com Jesus, formas.em a Trindade da. terra, à semelhança da Trindade celeste.

Louvar a Maria, disse Gerson, é louvar a Jesus; e louvar a José, é louvar Jesus e Maria . Todo êste belo mês é consagrado ao culto e ao nosso afervoramento na devoção a São José. Vamos honrar o maior dos Santos nestes trinta e um dias de bênçãos e de graças do céu. Esta devoção caríssima a tantos fiéis, em todo universo, há de crescer sempre mais. Onde se louvam Jesus e Maria, seja louvado também São José. Rendem, em honra. de tão grande Santo, os cânticos do povo cristão: - "Te cuncti resonent christianorum chori". O mês de Maria é o mês das flôres, o mês do Rosário o das rosas do· Santo Rosário, o mês de Junho o mês dos frutos da Santidade, e o mês de Março o mês dos lírios de São José!

Vamos, pois, com todo fervor aproveitar estes dias de graça e de salvação.

Livro "Glória e poder de São José" - Padre Ascânio Brandão


Sobre o JAÉ

Advertisement


 
Top