O BLOG JAÉ TEM COMO OBJETIVO ÚNICO A EVANGELIZAÇÃO, NÃO TEM FINS LUCRATIVOS, E TODO O MATERIAL DIVULGADO QUANDO NÃO PERTENCE AO BLOG É UTILIZADO SOMENTE PARA DIVULGAÇÃO E PARA SALVAÇÃO DAS ALMAS

 

Já É! Já É! Author
Title: Venha fazer parte do exército de Cristo em Pentecostes 2017
Author: Já É!
Rating 5 of 5 Des:
A Festa de Pentecostes tem por objetivo propagar a efusão do Espírito Santo, levando todos os fiéis a se contagiarem com o poder de Deus. ...

A Festa de Pentecostes tem por objetivo propagar a efusão do Espírito Santo, levando todos os fiéis a se contagiarem com o poder de Deus.


Realizada pelo Padre Moacir Anastácio, em comunhão com a Comunidade Renascidos em Pentecostes e a Paróquia São Pedro, a Semana de Pentecostes entra para sua décima oitava edição em 2017, acontecendo entre os dias 28 de maio e 04 de junho, com o tema: “EM PENTECOSTES, VINDE A MIM TODOS VÓS”!

Durante todos esses anos, através da intensa devoção das Velas de Pentecostes, uma linda história de conversões, curas, libertações, milagres e prodígios que Jesus realizou e continua realizando em nosso meio, se repete e se atualiza, levando todos a experimentarem grandes prodígios e milagres em suas vidas.

Agora, adentramos numa nova missão, juntamente com o Espírito Santo, de colocar Brasília, o Brasil e o mundo de joelhos para adorar Jesus Cristo. Na homilia da Santa Missa de Cura, do dia 09 de março de 2017, o Padre Moacir fala sobre sua expectativa, diante da preparação para o evento: “Estamos entrando na semana de Pentecostes. Muitas pessoas já receberam suas graças. O Senhor te dá a graça, mas te convida a declarar a sua fé. (...) Eu sei que nós temos um grande caminho até o dia 28 de maio. Mas eu não estou preocupado, porque o Senhor nunca me esqueceu. Eu sei que nós vamos ver a graça do Senhor, em nome de Jesus Cristo. Eu sei que esse ano vai ser mais difícil. Mas eu não conto com amor de multidão, eu conto com aqueles que são fiéis a Jesus Cristo”.

E ainda, sobre a graça de celebrar e participar desta grande festa do Paráclito, ele acrescenta e nos exorta: “Esse ano, iniciando essa preparação para Pentecostes, vamos orando, porque é o Espírito Santo quem vai nos ajudar. Graças a Deus, estamos mergulhando na espiritualidade de Pentecostes, bebendo dessa mesma fonte que os apóstolos beberam. Celebrar Pentecostes vale a pena. Se prepare para mergulhar nessa graça que o Senhor está preparando para nós. Você que nunca trabalhou em Pentecostes é hora de trabalhar”.

Então, venha fazer parte deste inúmero exército de Cristo que já se forma para servir ao Senhor em Pentecostes. Faça já sua inscrição!

Informe-se através dos telefones: 3352.5425 / 3352.0170

Atendendo ao chamado de Jesus que convida a todos nós para irmos ao Seu encontro, vamos beber dessa Água Viva que Ele nos oferece.


Sobre o JAÉ

Advertisement


 
Top