O BLOG JAÉ TEM COMO OBJETIVO ÚNICO A EVANGELIZAÇÃO, NÃO TEM FINS LUCRATIVOS, E TODO O MATERIAL DIVULGADO QUANDO NÃO PERTENCE AO BLOG É UTILIZADO SOMENTE PARA DIVULGAÇÃO E PARA SALVAÇÃO DAS ALMAS

 

Já É! Já É! Author
Title: NOVENA EFICAZ AO SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS
Author: Já É!
Rating 5 of 5 Des:
Esta novena era recitada todos os dias pelo Padre Pio para todos aqueles que pediam suas orações: I. Ó meu Jesus, vós disseste: ...
Esta novena era recitada todos os dias pelo Padre Pio para todos aqueles que pediam suas orações:



I. Ó meu Jesus, vós disseste: "Em verdade, eu vos digo, peça e lhe será dado, procure e encontrarás, bata a porta lhe será aberta.” Eis que eu bato, procuro e peço a graça de (...)

Pai Nosso... Ave Maria ... Glória ao Pai ...

Sagrado Coração de Jesus, eu confio em vós.

II. Ó meu Jesus, vós disseste: "Em verdade, eu vos digo, se você pedir qualquer coisa ao Pai em meu nome, Ele vos dará".  Eis que, em seu nome, peço ao Pai a graça de (...)

Pai Nosso... Ave Maria ... Glória ao Pai ...

Sagrado Coração de Jesus, eu confio em vós.

III. Ó meu Jesus, vós disseste: "Em verdade, eu vos digo, o céu e a terra passarão, mas as minhas palavras não passarão.” Incentivado por suas palavras infalíveis, peço vos a graça de (...)

Pai Nosso... Ave Maria ... Glória ao Pai ...

Sagrado Coração de Jesus, eu confio em vós.

Ó Sagrado Coração de Jesus, para quem é impossível não ter compaixão pelos aflitos, tenha piedade de nós, miseráveis pecadores e concede-nos a graça que vos pedimos, através do Doloroso e Imaculado Coração de Maria, Sua amorosa Mãe e nossa.

Salve-Rainha ...


São José, pai adotivo de Jesus, rogai por nós.



Sobre o JAÉ

Advertisement


 
Top