O BLOG JAÉ TEM COMO OBJETIVO ÚNICO A EVANGELIZAÇÃO, NÃO TEM FINS LUCRATIVOS, E TODO O MATERIAL DIVULGADO QUANDO NÃO PERTENCE AO BLOG É UTILIZADO SOMENTE PARA DIVULGAÇÃO E PARA SALVAÇÃO DAS ALMAS

 

Já É! Já É! Author
Title: Nossa Senhora da Primavera 2017
Author: Já É!
Rating 5 of 5 Des:
Neste dia 22 de Setembro de 2017 as 17h, se inicia em nosso hemisfério uma nova primavera! Somos convidados a iniciar também uma nova pr...

Neste dia 22 de Setembro de 2017 as 17h, se inicia em nosso hemisfério uma nova primavera!

Somos convidados a iniciar também uma nova primavera em nossas vidas.

Na passagem do dia 22 para o dia 23 de Setembro, o Pe. Moacir Anastácio, convida a cada um de nós a um momento de muita fé e espiritualidade. Onde somos convidados a deixar de lado, ao menos por uma noite as distrações do mundo, desligando nossas televisões, rádios, internet, e convidando as pessoas em nossa casa a um momento de oração, especialmente para a oração do Santo Terço.

Prepare um pequeno altar, ofereça flores a Nossa Senhora, e prepare-se para sua visita!
Se sua família, parentes ou amigos que estiverem em casa não aceitarem o seu convite, faça você mesmo o seu momento de silencio interior -> mas não deixe de fazer o convite <- p="">
Neste dia, vamos diminuir o barulho dentro e fora de nós, e convidar a Mãe do Nosso Senhor a nos visitar.

Peça a um sacerdote ou diácono para abençoar um pouco de água, e depois de fazer suas orações, você pode arpergir esta água em sua casa, preparando e aguardando a visita de Nossa Senhora e de todos os anjos.

Você poderá fazer uma vigília de oração, ou depois de suas orações ir dormir no silencio e recolhimento. De qualquer forma, Deus visitará a sua casa através de Nossa Senhora, e mesmo que você não possa ver imediatamente, uma nova primavera irá florescer em sua vida.

Compreenda melhor através desta homilia.


youtu.be/1eTYUwaxAHA?t=49m
(A homilia inicia a 49min  do vídeo)

Oração

Nossa Senhora da Primavera,
Venha com teus anjos entrar na minha casa e na minha vida
Rainha Nossa eu permito que entre hoje na minha família
Eu permito que entre em meu coração
Eu permito que entre na minha família
Rainha da Primavera me traga o teu perfume e a tua graça e o teu aconchego
Rainha da Primavera me traga paz e a esperança do teu Filho Jesus
Que essa casa e essa família receba todas as graças de uma nova Primavera.
Mãe amada que na escuridão do meu coração, nas dificuldades da minha casa, nas tribulações do dia-a-dia, nos traga a tua luz e o teu Filho.
Nossa Senhora da Primavera que a partir dessa primavera que eu possa viver na libertação e na Ressurreição de Jesus Cristo.
Que o teu perfume, que o teu cuidado, e a tua libertação estejam em minha casa.
Senhora da Primavera, Senhora da Esperança, Mãe do meu Senhor Redentor e Salvador, que essa casa e essa família conheçam o teu cuidado, a tua alegria, e o poder da tua intercessão e do teu amor.


Nossa Senhora da Primavera, rogai por nós!




Sobre o JAÉ

Advertisement


 
Top