Blumenfeld (Alemanha), 7 de outubro de 1992
Festa de Nossa Senhora do Rosário
( Padre Stefano Gobbi)
O Anjo com a chave e a corrente. "Hoje tem encontras aqui, na sede do meu Movimento da Alemanha, para fazer um Cenáculo com os sacerdotes e os fiéis consagrado ao meu Coração Imaculado.
Vós Me venerais como como Nossa Senhora do Rosário.
O Rosário é a minha oração; é a oração que Eu vos vim pedir do céu, porque é a arma que deveis usar nesses tempos de grande batalha e é o sinal da minha segunda Vitória.
A minha vitória cumpri-se-á quando Satanás, com seu poderoso Exército de todos os espíritos infernais, for fechado no seu reino de trevas e de morte, de onde não poderá mais sair para causar danos ao mundo.
Para isso, deve descer do céu um Anjo, ao qual é dado a chave do abismo e uma corrente com qual acorrentará o grande dragão, a serpente antiga, satanás, com todos os seus seguidores.
O Anjo é um espírito, que é enviado por Deus para cumprir uma missão particular. Eu sou a Rainha dos Anjos porque faz parte do meu próprio desígnio ser enviada pelo Senhor para cumprir a maior e mais importante missão de vencer satanás. De fato, já desde o princípio, sou preanunciada como Aquela que a Inimiga da serpente, que luta contra ela, como aquela que, por fim lhe esmagará a cabeça.
"Porei inimizade entre ti e a Mulher; entre a tua descendência descendência Dela. Ela te esmagará a cabeça, enquanto tentarás morder seu calcanhar".
A minha descendência é Cristo. Nele, que realizou a redenção e vos libertou da escravidão de satanás, realizar-se a minha completa Vitória.
É por isso que Me é entregue a chave com qual é possível abrir e fechar a porta do abismo.
A chave é o símbolo do poder que tem aquele que é senhor e dono de um lugar que lhe pertence. Nesse sentido, o Único que possui a chave de criação é o Verbo Encarnado, porque tudo foi feito por meio d'Ele e é, por isso, que Jesus Cristo é o senhor e o Rei de todo o universo, isto é, do céu, da terra e dos abismos.
Só o meu filho Jesus é que possui a chave do abismo, porque Ele mesmo é a chave de Davi, que abre e ninguém pode fechar, que fecha e ninguém pode abrir. Jesus entrega esta chave, que representa o seu poder divino, nas minhas mãos, porque foi a Mim que Me foi confiada, como sua Mãe, Medianeira entre vós e o meu Filho, a tarefa de vencer Satanás e todo o seu poderoso exército do Mal.
É com essa chave que Eu posso abrir e fechar a porta do Abismo.
A corrente com que o grande dragão deve ser preso é formada pela oração feita comigo e por meio de Mim. Esta oração é o Santo Terço.
Uma corrente tem, de fato, primeiro, a função de limitar a ação, depois, de prender e, por fim, de tornar vã toda a ação daquele que é preso por ela.
--A corrente do santo Terço tem, antes de mais nada, a tarefa de limitar a ação do meu adversário.
Cada Terço que recitais comigo tem como efeito restringir ação do maligno, subtrair as almas do seu influxo maléfico e dar mais força a expansão do bem na vida de muitos dos meus filhos.
--A corrente do Santo Terço tem também o efeito de prender Satanás, isto é, de tornar impotente a sua ação e de diminuir e enfraquecer cada vez mais a força do seu poder diabólico.
Por isso, cada Terço bem rezado é um duro golpe contra o poder do Mal, é uma parte do seu reino que é demolida.
--A corrente do Santo Terço obtém, enfim, o resultado de tornar Satanás completamente inofensivo. O seu grande poder é destruído. Todos os espíritos malignos são precipitados no Pantano de fogo e enxofre, a porta é fechada por Mim com a chave do poder de Cristo, e assim não poderá mais sair para o mundo para causar danos as almas.
Compreendeis, agora, meus filhos prediletos, porque é que nesses últimos tempos da batalha entre Mim, a Mulher vestida de sol, e o grande dragão, vos peço que multipliqueis em todas a parte os Cenáculos de oração, por meio da recitação do santo Terço, da meditação da minha palavra e da vossa consagração ao meu Coração Imaculado.
Com eles, dai à mãe Celeste a possibilidade de intervir para prender satanás, a fim de que possa cumprir assim a missão de lhes esmagar a cabeça, isto é, de o derrotar para sempre, fechando-o no seu abismo de fogo e enxofre.
A humilde e frágil corda do santo Terço forma a forte corrente com que tornarei meu prisioneiro e tenebroso dominador do mundo, o inimigo de Deus e dos seus servos fiéis. Assim a soberba do satanás será derrotada uma vez mais pelo poder dos pequeninos, dos humildes, dos pobres.
Hoje vós anuncio que está próximo essa minha grande vitória, que vos levará a vossa segura libertação, dou-vos, ao mesmo tempo, o conforto da minha presença materna entre vós e vos abençoo".
Fonte: Livro os Sacerdotes, filhos prediletos de Nossa Senhora, pág. 885