O BLOG JAÉ TEM COMO OBJETIVO ÚNICO A EVANGELIZAÇÃO, NÃO TEM FINS LUCRATIVOS, E TODO O MATERIAL DIVULGADO QUANDO NÃO PERTENCE AO BLOG É UTILIZADO SOMENTE PARA DIVULGAÇÃO E PARA SALVAÇÃO DAS ALMAS

 

Já É! Já É! Author
Title: NOSSA SENHORA DA AJUDA
Author: Já É!
Rating 5 of 5 Des:
Aparição de Nossa Senhora em Bretanha na França  Nossa Senhora esta sempre aparecendo para nos ajuda nessa caminhada rumo a casa do pai. Não...


Aparição de Nossa Senhora em Bretanha na França 

Nossa Senhora esta sempre aparecendo para nos ajuda nessa caminhada rumo a casa do pai. Não importa o tempo passado ou presente ela esta sempre ao nosso lado . Vamos rezar e pedir sempre sua proteção . 
Famílias vamos deixar a televisão de lado e vamos fazer um santuário em nossos lares , as coisas vão mudar caso contrario nos estamos convidado o  inimigo das famílias  todos os dias para dentro de nossos lares onde o divorcio , brigas , drogas e fins todos os males que querem acabar com nossas sagradas famílias.


Rezem o terço todos os dias e deixe as novelas de lado  pois as novela e o catecismo do    inimigo , depois nos não sabemos por que nossos famílias são um desastre. 

O Santuário de Nossa Senhora da Ajuda (Notre Dame de Tout-Aide) fica na cidade de Querrien, na Bretanha (França). Pouco conhecido dos brasileiros, é um santuário muito visitado devido às inúmeras graças que várias pessoas e peregrinos receberam de Nossa Senhora da Ajuda. Tudo começou com a Aparição da Virgem Maria...

Em 15 de agosto de 1652, a Virgem Maria aparece para Jeanne Courtel, uma pastorinha surda-muda de 11 anos:

- Querida pastorinha, dê-me um de teus carneirinhos.

- Esses carneiros não são meus...eles pertencem ao meu pai.

- Vá procurar teus pais e peça-lhes um cordeiro para mim.

- Mas quem cuidará do rebanho (na minha ausência)?

- Eu mesma cuidarei do teu rebanho!

Jeanne Courtel corre até a casa de seus pais, encontra seu pai e lhe diz:

- Meu Pai, uma senhora veio ver-me e pediu um de teus cordeiros.

O pai, completamente surpreso em ver sua filha falar e ouvir pela primeira vez, lhe disse:

- Ah, minha filha, se foi esta senhora que te permitiu falar, então, eu lhe darei todo o rebanho.

- Ela também disse que é para procurarmos sua imagem que está lá perdida no charco há séculos.

- E o que mais ela te pediu?

- Ela me disse que ela é a Virgem Maria e pediu para que uma capela seja construída em seu nome para que todos os peregrinos e a multidão possam vir honrá-la.

- Se tudo o que você me diz é, então, Verdade, nós iremos procurar o bispo para que ele nos dê a permissão de construir um Santuário para a Virgem Maria.

Em setembro deste mesmo ano, a aparição de Nossa Senhora é confirmada e em 20 de setembro de 1652, a primeira pedra do alicerce do santuário é firmada.

Desde então, todos os anos, o Santuário de Nossa Senhora da Ajuda recebe visitantes, fiéis e peregrinos do mundo todo.

...




Fonte: http://www.sanctunotredametouteaide.catholique.fr/


Sobre o JAÉ

Advertisement


 
Top