O BLOG JAÉ TEM COMO OBJETIVO ÚNICO A EVANGELIZAÇÃO, NÃO TEM FINS LUCRATIVOS, E TODO O MATERIAL DIVULGADO QUANDO NÃO PERTENCE AO BLOG É UTILIZADO SOMENTE PARA DIVULGAÇÃO E PARA SALVAÇÃO DAS ALMAS

 

Já É! Já É! Author
Title: Hoje dia 19 de Maio 2022 começa a novena de Pentecostes
Author: Já É!
Rating 5 of 5 Des:
                                         A importância de Pentecostes.       O Pentecostes é celebrado cinquenta dias depois da Páscoa.  Foi...

           

 


                           A importância de Pentecostes.


      O Pentecostes é celebrado cinquenta dias depois da Páscoa. 
Foi em Pentecostes  que a  Igreja  começou  em  Jerusalém foi  a missão  dada ao   apóstolos para    testemunhar e proclamar o novo Reino. Para ter a força de levar  as mensagens  de salvação de Jesus. Foi o  Espírito Santo em sua manifestação que capacitou todos os apóstolos para a grande missão.  Agora e nossa vez.

Antes de Jesus nos conhecíamos somente Deus Pais  por intermédios de Abrão ,Moisés   os Profestas  onde esse anunciavam a vida  de seu filho para salvação da humanidade. Com vinda de Jesus esse cumpriu tudo  o que o Pai lhe ordenou .  Nasceu ,viveu sua missão ensinando o caminha para volta ao Pai e por última pagou  nosso resgate na cruz.  E ensinou a nos que o Pai e composto de Três Pessoas  Pai ,Filho e Espirito Santo .  Por isso quanto subiu   ao Céus dize as sua ultimas palavras. Ato dos Apóstolos 9 1( 3.6 )

Oração do Padre Moacir Anastácio para festa de pentecostes 
 
Senhor Jesus Cristo renova em nossos dias os Teus milagres; para que possamos ver a força da tua misericórdia. Que a ação do Teu Espírito Santo, que modelou os Teus discípulos e deu início a Tua Igreja, seja a mesma hoje e sempre. Renove em nossos dias o vigor de Pentecostes. Abra os nossos corações para sentir a Tua presença. Abre a nossa mente para compreender a Tua Palavra. Inunda a nossa alma com a ação do Espírito. Que vejamos Teus milagres, curas, libertações e conversões em nosso meio. Que a nossa comunidade seja testemunha viva da Tua Palavra que Pentecostes seja para nós um novo começo de unidade entre todos aquele que proclamam o teu Nome. Que a intercessão de Tua Mãe, presente naquele santo e extraordinário cenáculo, faça-nos vivenciar um novo Pentecostes. Amém!

Nós estamos caminhando para viver o Pentecostes, graças a Deus. Eu quero testemunhar o início desta semana de Pentecostes, para você que não sabe. Eu estava celebrando, há dez anos, no domingo, a Ascensão do Senhor. E durante a Santa Missa, proclamando o Evangelho de Jesus Cristo que era exatamente este: 
Não vos afasteis de Jerusalém; permaneceis aqui; esperai o cumprimento da promessa do Pai, porque recebereis o Espírito Santo daqui a poucos dias. Sereis batizados e sereis as minhas testemunhas em Jerusalém, em Cafarnaum e até os confins da Terra.” 
Eu preguei aquele Evangelho, naquele dia, como todos os padres do mundo inteiro pregaram. E, no final da Missa, de uma Missa rápida, de uma hora e meia, eu disse: “Ide em paz”. Então eu escutei uma voz forte dentro de mim, que gritou e disse: “Não foi isso, não foi isso que você pregou. Não foi o que eu falei; não foi isso que eu mandei. Eu mandei que permanecessem juntos”. Naquele domingo, eu tremi. Às dez e meia, eu celebrei outra Missa. Fiz a mesma pregação, era o mesmo Evangelho, a mesma homilia e, no final, escutei a mesma voz: “Não foi isso que você dado: permaneçam juntos. Fiquei preocupado durante o dia todo, pois ainda iria celebrar a terceira Missa; eu não sabia o que fazer. No começo da Missa das dezenove horas, eu ainda não sabia o que falar. Mas, antes do final daquela Missa da noite, eu decidi não mais mandar as pessoas irem embora; decidi solicitar que ficassem juntas, permanecendo juntos oito dias (da Ascensão do Senhor a Pentecostes), esperando a promessa de Deus.

Assim nasceu a Semana de Pentecostes. Nasceu com poucas pessoas, em torno de trinta pessoas, que fizeram aquela primeira semana comigo. Na segunda Semana de Pentecostes, já veio a graça: Enquanto o Padre Rambo pregava e eu orava, o Senhor mandava que eu falasse a seu povo que trouxesse uma vela na sexta-feira e eu consagrasse ao Pai; uma segunda vela no sábado e eu a consagrasse ao Filho; uma terceira vela no domingo e eu a consagrasse ao Espírito Santo; e que, no momento mais difícil, de aflição e dor, as pessoas que participaram da Semana de Pentecostes e que consagraram suas três velas, deveriam acendê-las; eo milagre iria acontecer, seja qual fosse ele. Eu anunciei isto imediatamente, não duvidei da Palavra do Senhor; e muitos milagres já aconteceram: milhares e milhares de pessoas já passaram pela Semana de Pentecostes, já testemunharam a graça de Deus em suas vidas através das velas de Pentecostes. E, graças a Deuspa, todos foram abençoaados no nome de Jesus, na promessa de Jesus Cristo, porque o Senhor nos ama; Ele continua amando vocês, Ele continua cuidando de vocês, Ele continua preocupado com vocês, Ele continua perto de vocês. 

(Trecho do Livro Palavras de fogo) 
Padre Moacir Anastácio 
Fundador da Comunidade Renascidos em Pentecostes 

Façam a novena de pentecostes  nos precisamos  pedir sobre nos o Espírito Santo  para nos nossa famílias para o mundo inteiro e para as almas do purgatório.

Procure nesse site ou onde vocês tenha preferencias  a novena para pentecostes vamos fazer como Maria fez com os apóstolos no cenáculo  .
Agora e sempre devemos seguir os passos de Maria onde ela somente nos leva a Jesus onde ela nos pede rezem o terço todos os dias. Isso em suas casas depois você leva  para todos . O primeiro cenáculo e o seu lar. Mulheres vamos salvar sua famílias de joelhos no chão  mãos  nos trabalhos que temos que cumprir com amor e entrega a Deus nosso labor.Amém.
     

Sobre o JAÉ

Advertisement


 
Top