O BLOG JAÉ TEM COMO OBJETIVO ÚNICO A EVANGELIZAÇÃO, NÃO TEM FINS LUCRATIVOS, E TODO O MATERIAL DIVULGADO QUANDO NÃO PERTENCE AO BLOG É UTILIZADO SOMENTE PARA DIVULGAÇÃO E PARA SALVAÇÃO DAS ALMAS

 

Já É! Já É! Author
Title: Santa Maria Madalena ao pé da cruz
Author: Já É!
Rating 5 of 5 Des:
                                                                                                                                            ...

 Esposa de Jesus? Quatro Disputas Sobre Maria Madalena | Vozes Mórmons

                                   

 

                                                                                                                                                      Maria pura e sem mancha mas Jesus precisou de uma mulher assim para se manifestar entre nós , Quero confessar para você que sempre me senti impura e cheia de pecado e pensava que nunca iria conseguir alcançar o céu e seguir os passos de Jesus . Mas numa passagens da Bíblia onde Jesus cita que ele veio ao mundo para os doentes pois os sadios não precisam de médicos dai entendi que nós somos todos doentes que precisamos de médico pois nascemos todos com pecado original em nossos corações . Numa homilia de um frei ouvindo ele perguntou a plateia qual a mulher que amou mais a Jesus depois de Nossa Senhora? E todos falavam de muitas santos e ninguém respondeu sua resposta e no final ele explicou que a mulher que mais amou Jesus depois de Maria foi Maria Madalena. Pois ela entendeu que Jesus veio ao mundo para dar chance de todos se salvarem Ele teve que pagar um alto preço para a salvação da humanidade . Maria Madalena chorava muito ao pés da cruz pois sabia e entendia que ele a amava e por isso estava sofrendo tudo isso por ela. Ela representa toda a humanidade em pecado principalmente as mulheres pois foi através de uma mulher que pecado entrou no mundo.
Por isso que tem na bíblia onde diz que uma mulher sábia edifica um lar pois e através da mulher que formam os homens . Alegria pois Deus nos deu uma chance basta nos acreditar e se converter e acreditar e pedir perdão por todos os nossos pecados . Outra passagem Bíblica onde Jesus diz que o ser humano não tem a capacidade de julgar ninguém isso e deixa a Deus . Por isso nós Cristão de verdade o que podemos fazer é rezar uns pelos outros, pedindo a Deus a conversão e salvação.
Quero que todos reflitam e pense e me ajude a refletir sobre a nossa salvação. Quando o povo hebreus na passagem do deserto pecou e Deus mandou serpentes... Deus ordenou a Moisés que elevasse uma serpente e quem olhasse para ela seria curado , essa era a prefiguração da cruz que anos depois teria elevado Jesus para a nossa salvação. Pois o diabo colocou o veneno da maldade no coração dos filhos de Adão e Jesus elevado na cruz, jorra seu sangue e agua para nos lavar de nossas iniquidade e do pecado em nosso coração. E uma das maiores dores de Jesus são nossas indiferenças em relação a isso. Pois não enxergamos o amor de Jesus por nós e estamos sendo como Judas e ouvindo falsos profetas e entrado na mesma conversa que o Diabo usou com Eva. Por isso vamos pedir a Nossa Senhora para ouvir mais a ela do que a Eva . Senão seremos sempre filhas de Eva, Amém

Escrito por uma Madalena 




Sobre o JAÉ

Advertisement


 
Top