O BLOG JAÉ TEM COMO OBJETIVO ÚNICO A EVANGELIZAÇÃO, NÃO TEM FINS LUCRATIVOS, E TODO O MATERIAL DIVULGADO QUANDO NÃO PERTENCE AO BLOG É UTILIZADO SOMENTE PARA DIVULGAÇÃO E PARA SALVAÇÃO DAS ALMAS

 

Já É! Já É! Author
Title:
Author: Já É!
Rating 5 of 5 Des:
 «Desperta, homem; por ti Deus se fez homem! Desperta, tu que dormes e levanta-te de entre os mortos, e Cristo te iluminará !» ( s . 185,1) ...

 «Desperta, homem; por ti Deus se fez homem! Desperta, tu que dormes e levanta-te de entre os mortos, e Cristo te iluminará!» (s. 185,1)


 Eu sou o Caminho, a Verdade e a Vida, segue-me que Eu te levarei ao Pai.                     

 Eu vim para resgatar os meus irmãos das garras do inimigo.                 Mas para isso vocês precisam me conhecer, acreditar em mim e seguir meus passos.                   

   Acordem  houve uma guerra entre Deus e os anjos por causa da humanidade.                      

 E a missão desse site, da família JAE é ajudar Jesus nos resgate das almas, pois  uma alma que resgatamos ao Pai já é uma recompensa .                      

A FAMÍLIA JAE DESEJA A VOCÊ E SUA FAMÍLIA UM FELIZ NATAL, CHEIO DA PRESENÇA  DE JESUS!

Sobre o JAÉ

Advertisement


 
Top