O BLOG JAÉ TEM COMO OBJETIVO ÚNICO A EVANGELIZAÇÃO, NÃO TEM FINS LUCRATIVOS, E TODO O MATERIAL DIVULGADO QUANDO NÃO PERTENCE AO BLOG É UTILIZADO SOMENTE PARA DIVULGAÇÃO E PARA SALVAÇÃO DAS ALMAS

 

Já É! Já É! Author
Title: O que Nossa Senhora tem nos revelado até os dias atuais
Author: Já É!
Rating 5 of 5 Des:
Site Revelações Marianas de Luz de Maria Amados filhos do Meu Coração Imaculado:  Amados filhos:  O MEU CORAÇÃO MATERN...





Amados filhos do Meu Coração Imaculado: 


Amados filhos: 
O MEU CORAÇÃO MATERNO CONVIDA-VOS CONTINUAMENTE A MANTERDES-VOS UNIDOS À VONTADE DIVINA.
Toda criatura humana que se entregue a viver na Vontade Divina é para a Casa de Meu Filho um triunfo, o Céu regozija-se derramando todas as bênçãos sobre essa alma e expande-as a outras almas necessitadas.

Revestida do Amor Divino e unida a miríades das Minhas Legiões Celestiais, obedecendo ao apelo do Meu Filho para proteger o Seu Povo, APELO-VOS A QUE TOMEIS AS MINHAS MÃOS para que não vos extravieis neste momento decisivo para a salvação das almas.

O INIMIGO DA ALMA RONDA CADA SER HUMANO À PROCURA DAQUELES QUE SÃO FRACOS E A QUE PODE PRIVAR DO PENSAMENTO, À PROCURA DAQUELES A QUEM PODE ENLAMEAR A MENTE COM OS PECADOS QUE MAIS OFENDEM A MEU FILHO, para que o coração humano endureça como pedra e não entre nos Meus devotos qualquer ato ou obra que os leve a ascender à Vida Eterna. O inimigo quer a inimizade entre o homem e o Seu Criador. É esta geração, e não outra, que entrará em contenda contra Deus Pai, como nunca antes se viu na história da humanidade.

No Meu Coração mantém-se um lugar para cada um dos Meus Filhos, já que Sou Arca da Salvação. É o livre arbítrio do homem que escolhe: subir para o Meu Coração e ser resgatado ou continuar no meio do mal que o levará a perecer.
A vontade humana é uma bênção para os Meus filhos, quando esta não permite que o eu humano a domine. 
A ALMA QUE É DOMINADA PELA VONTADE HUMANA É CONSUMIDA PELOS VÍCIOS, PELAS PAIXÕES E PELA SUA VONTADE, EXALTA O SEU "EGO" CONTINUAMENTE PARA SER ADMIRADA. NÃO É O BEM QUE A ANIMA, MAS SIM O MAL, VIVE DE RESSENTIMENTOS, DE DESEJOS DE VINGANÇA E ENEGRECE A SUA ALMA. 
Amados filhos:

A OBRA DE SATANÁS NESTE MOMENTO É MANTER ATIVOS OS PECADOS NO HOMEM até levá-los a converterem-se num mau hábito, num vício, num mau comportamento, para que eles apoiem o triste fim de outras criaturas humanas que se entregaram ao pecado e, assim, perdem as suas almas no fogo eterno.

Filhos:

Venho apelar-vos a tomardes posse dos bens Divinos que o Meu Filho vos deu...
Venho apelar-vos a tomardes a herança que o Meu Filho vos legou da Sua Cruz. Entre estes bens, oferece-vos a Sua Misericórdia e esta Mãe para orientar-vos e interceder por cada um.

Amados filhos: 
NÃO ME É POSSÍVEL DIRIGIR-ME AOS MEUS SEM VOS ADVERTIR QUE VOS ENCONTRAIS NO MOMENTO EM QUE O MALIGNO DEVORA ALMAS PARA LEVAR-VOS À PERDIÇÃO E PARA QUE A OFENSA A MEU FILHO SEJA CADA VEZ MAIOR, AFASTANDO AS CRIATURAS HUMANAS DA ORAÇÃO, TURVANDO A MENTE E CEGANDO A INTELIGÊNCIA PARA QUE PERCAIS A FÉ.
Filhos: 
NESTE MOMENTO DO MAL PENETROU COM FORÇA CONSEGUINDO QUE A CONFUSÃO NO MEIO DO POVO DO MEU FILHO VOS MANTENHA NUMA DIVISÃO CONSTANTE DO CORPO MÍSTICO DO MEU FILHO, para confundir todos os leigos e com maior empenho, levar à perdição das almas consagradas, para que os sacerdotes se afastem da Verdadeira Doutrina e se afastem da Verdadeira Fé, levando o Povo do Meu Filho à confusão e, o mais perigoso, ao desespero.

Filhos:

OS QUE ADORAM OS NOSSOS CORAÇÕES SAGRADOS ESTÃO CONSCIENTES DO SEU DEVER DE SEREM MENSAGEIROS DO APELO URGENTE A SI PRÓPRIOS E AOS SEUS IRMÃOS, PARA QUE SE MANTENHAM VIGILANTES FACE ÀS GRANDES AMEAÇAS QUE OS ESPREITAM, ENTRE ESTAS: A APOSTASIA DO CORPO MÍSTICO, pela qual, com grande tristeza no Meu Coração, vejo grande responsabilidade em grande parte dos Meus Filhos Prediletos. A grande crise dá-se já! Nos Meus filhos e será maior a perseguição do Povo fiel a Meu Filho, que se expandirá pelo mundo. 
OS MEUS FILHOS PREDILETOS DEVEM SER DEFENSORES DO REBANHO QUE LHES FOI CONFIADO, DEVEM PREGAR A VERDADE QUE O MEU FILHO LEGOU NAS SAGRADAS ESCRITURAS E NA EXPLICAÇÃO MEDIANTE ESTES APELOS, PARA QUE O SEU POVO SE SALVE.
A ORAÇÃO É DESPREZADA:
Já não faz parte do homem...
Não a sentis como necessária para a vossa vida...
Não necessitais dela porque o demónio a substitui para o homem mediante o pecado, mediante o mundano, que se tornam como o ar para o pecador.

Amados filhos:

As calamidades estão a dar-se com mais intensidade e mais continuidade, tanta que uma nação não conseguirá ajudar a outra. Os vulcões despertam, a natureza desconhece o homem que não empreende obras e ações e não cumpre a Vontade Divina. 
A DIVISÃO SERÁ MAIS VISÍVEL NAS SOCIEDADES, NAS FAMÍLIAS, NOS GRUPOS E ENTRE IRMÃOS, DEVIDO AO NÃO CUMPRIMENTO DOS MANDAMENTOS, DOS SACRAMENTOS, DO AMAR-VOS UNS AOS OUTROS COMO IRMÃOS, RESPEITANDO-VOS MUTUAMENTE.
O homem quer impor-se aos seus irmãos e tal gera conflitos. O único que tem a Verdade sobre tudo é o Meu Filho. Quem crê possuir a Verdade, não a possui, mas vive sim sob o engano do demónio. Não vos esqueçais filhos, que o verdadeiro cristão não vive a sua Fé a sós, mas vive-a sim com outros irmãos, com os seus semelhantes.

Filhos: 
A HUMANIDADE PADECE DE UMA DOENÇA GRAVE, A MESMA QUE DIZIMOU SODOMA E GOMORRA:
A DEPRAVAÇÃO.
O rebelar-se contra os Mandamentos Divinos, entregando-se à blasfémia, ao sacrilégio, à mentira, aos atos criminosos contra os indefesos, são sinais da possessão por parte do mal das criaturas que vivem entregues ao pecado, na desobediência e repudiando a Deus. 
SOIS LIVRES, FILHOS! TODO O CRISTÃO QUE VIVE A VIDA COMO O MEU FILHO MANDA, É LIVRE E LIVRE DE VERDADE, ATRAVÉS DO APERFEIÇOAMENTO DIÁRIO DE SI PRÓPRIO E DA PROCURA DO BEM COMUM, COMO SINAL DE UM CORAÇÃO PURO E SINCERO DE ONDE SAEM UNICAMENTE BOAS OBRAS E AÇÕES.
Reconhecei o mal, filhos amados, reconhecei-o quando chega diante de vós.

NESTE MOMENTO O MEU FILHO SANGRA PERANTE A HIPOCRISIA DO SEU POVO, DAS CRIATURAS QUE NÃO SE EMENDAM, QUE NÃO DESEJAM CORRIGIR-SE, QUE RECUSAM O ARREPENDIMENTO, QUE NÃO DESEJAM EMENDAR-SE E PROCURAM O MAL PARA OS SEUS IRMÃOS, difamando, caluniando e criticando. Venenos que lentamente o demónio vai colocando na alma dos seres humanos até que consiga apossar-se destas. 
Não continueis sem olhardes para o alto, os sinais não se deterão, tal como não se deterá a Grande Purificação da Igreja. 
Amados, rogo-vos que rezeis pelo Chile, continua a purificação desta amada Terraonde Eu me fiz presente e fui negada. 
Amados filhos, rezai pela Costa Rica, a terra estremecerá, os vulcões adormecidos surpreenderão. 
Amados filhos, rezai pelo Japão, chorará. 
Rezai pela Argentina, viverá momentos de dor.
Meus amados:

Os mares agitar-se-ão invadindo as terras, lavando o pecado que o homem tem derramado sobre a terra.
O sol escurecerá e Meus filhos surpreender-se-ão, já que nada na natureza será como no passado.

Meus filhos amados: 
CADA UM DE VÓS DEVE VER-SE COM SINCERIDADE PARA QUE POSSAIS LUTAR CONTRA O VOSSO "EGO" HUMANO QUE VOS VERGA AO MAL.
Ouvi-me filhinhos, não vos recusei a ouvir-me! Quero conduzir-vos à salvação, afastando-vos do mau caminho em que vive a maioria dos Meus filhos. Os caminhos do Meu Filho são insondáveis ​​e intermináveis, a Sua Misericórdia é infinita para quem chegue diante da Sua Presença com o coração contrito e humilde. Não minimizeis a Sua Justiça, é o homem que a atrai com as suas más ações. 
SEDE FIÉIS A MEU FILHO:
Guiar-vos-ei com o Meu Amor Materno...
Sustentar-vos-ei como Mãe...
Levantar-vos-ei quando cairdes...
Dar-vos-ei a água viva, alimentar-vos-ei...
Ensinar-vos-ei o caminho da Verdade e afastarei o demónio...
Cobrir-vos-ei sob o Meu Manto...
Povo do Meu Filho, não temais, senão ofendê-lo. 
OS FIÉIS DO MEU FILHO JAMAIS SERÃO ABANDONADOS...
VÓS SOIS A MENINA DOS SEUS OLHOS E ESTA MÃE AMA A TODOS SEM DISTINÇÕES
O Meu Coração Materno é caminho de luz para a humanidade... 
VINDE A MIM, EU INTERCEDO DIANTE DO MEU FILHO PORQUE VOS AMO.
Que a Minha bênção seja em cada um, Luz de Salvação.  Amo-vos. 
Mãe Maria. 
AVE MARIA PURÍSSIMA CONCEBIDA SEM PECADO.
AVE MARIA PURÍSSIMA CONCEBIDA SEM PECADO.
AVE MARIA PURÍSSIMA CONCEBIDA SEM PECADO.

COMENTÁRIO DO INSTRUMENTO  
Irmãos e irmãs:

A Nossa Mãe, mais radiante que o sol, mostra-nos o Seu Amor por todos, sem distinções. O Seu Amor leva-a, acima de tudo, a uma procura incansável pela salvação dos Seus filhos.

Conhecemos os anúncios para esta humanidade pecadora e ingrata: castigos que gera esta própria humanidade, dentro da qual são demasiados os irmãos que ainda não veem os pecados atrozes contra o próprio homem e dizem: "está tudo bem, o homem não merece a Justiça Divina".

Será que os homens se esqueceram da repreensão de Jesus aos hipócritas doutores da lei daquela época? Ou será que se esqueceram que Jesus expulsou os vendilhões do Templo? Ou já se esqueceram que condenou o crime, entre outros atos repreensíveis? Ou que expulsou os demónios de algumas pessoas?

O Nosso Jesus não veio pelos Santos daquele tempo e das gerações seguintes, veio por nós, os pecadores e por nós se entregou na Cruz. Mas não podemos obscurecer a importância dos julgamentos de Jesus quando se mostrou contra alguns atos indevidos dos homens. Também perdoou pecados, mas aos verdadeiramente arrependidos e foram convertidos. 
COMO É QUE NEGAIS A EXISTÊNCIA DO INFERNO! COMO É QUE NEGAIS A CONDENAÇÃO DA ALMA!...

SE NA CRUZ, CRISTO PERDOOU AO LADRÃO QUE SE ARREPENDEU E O RECONHECEU.
E AO QUE NÃO SE ARREPENDEU NÃO O CONVIDOU A ENTRAR NO REINO DOS CÉUS.
Irmãos e irmãs:

Não nos esperam dias de alegria mas sim de tribulação, dias de escuridão nos quais parecerá que a luz não regressará e a terra se moverá...

Mas também nos esperam momentos em que veremos os próprios Anjos e a nossa Mãe Santíssima a protegerem o Povo de Deus e para proteger-nos do mal, a nossa Mãe esclarece-nos em pormenor o que o Povo do Seu Filho terá de enfrentar, sem omitir nada, para que o homem creia e se arrependa. Ela cobrirá o visível e o invisível. Mas não omite nada do que acontecerá, por amor a Seus filhos. 
MÃE! DAI-NOS UM AMOR COMO O VOSSO...
PARA QUE A VOSSA FORÇA CONSIGA PENETRAR NAS MENTES DOS QUE NEGAM A VOSSA PALAVRA.
Ámen.


___________

QUEM É LUZ DE MARIA 


A vida de Luz de Maria foi guiada por Deus desde o seu nascimento num pequeno país da América Central: a Costa Rica. Atualmente reside na Argentina.

Vem de uma família de profundas raízes cristãs, onde, juntamente com os seus irmãos, foi crescendo rodeada por uma atmosfera de espiritualidade, sendo a Eucaristia o centro da sua vida. A sua juventude  foi passada com a presença dos seus amados Anjos da Guarda e da Mãe Santíssima que foram seus companheiros e confidentes. Desde então, transmitem-lhe  Manifestações Celestiais, pressagiando assim o que seconcretizaria gradualmenteanos mais tarde.

Juntamente com o desenvolvimento da sua vida profissional, forma um lar composto, hoje em dia, por 15 membros, que a acompanham desde que começaram a dar-se no seu lar Manifestações Divinas: tais como, exsudações de imagens religiosas, aromas inexplicáveis, entre outras, fazendo com que, desta forma, a sua família e amigos fossem testemunhos da experiência espiritual de Luz de Maria.

Durante a Semana Santa de 1990, dá-se o encontro definitivo com a Mãe Santíssima, que lhe anuncia a recuperação  física de uma  doença de que padecia e a acolhe de maneira especial para prepará-la para o encontro com o Seu Divino Filho, iniciando assim uma longa jornada durante a qual lhe vão esclarecendo de forma subtil a missão que o Céu tinha designado para ela.

Assim começa um novo capítulo na sua experiência mística, que a levará a experimentar profundos êxtases não só na presença da sua família, como também de pessoas próximas que logo se reuniriam para rezar, formando desta forma o Cenáculo que a acompanha até à data.

Com o passar dos anos, Jesus e da Mãe Santíssima vão-na formando para que seja instrumento útil nas mãos do Oleiro Divino e se abandone na Vontade do Senhor, carregando juntamente com Cristo a dor da Cruz que penetra fisicamente no seu corpo e na sua alma.(1)

Após uma longa espera, durante a qual Cristo e a Mãe Santíssima a prepararão paulatinamente solicitando-lhe descrição durante esse período, o Céu ordena-lhe que transmitida a toda a humanidade a Divina Palavra que recebeu e continua a receber. Desde esse momento, Cristo vai abrindo-lhe caminho e dirigindo os seus passos por onde a Vontade Divina deseja que chegue o Apelo do Céu.

Assim que lhe deram a Ordem Divina de dar-se a conhecer e sob a inspiração do Espírito Santo começou a visitar vários países, especialmente na América Latina, dando entrevistas radiofónicas e palestras abertas ao público. Daí surgiram irmãos desejosos de pôr em prática os ensinamentos da Palavra Divina, formando-se Cenáculos de oração e prática do Evangelho, mantendo-se numa luta constante para alcançar uma vida plena no cumprimento da vontade de Deus e no amor ao próximo.

 Luz de Maria vai percebendo que, com o passar do tempo, a Palavra de Cristo e da Mãe Santíssima que ela recebe assumem um tom diferente em termos de magnitude e intensidade, tal devido à proximidade dos eventos que a humanidade terá de enfrentar. No entanto, em cada Apelo Divino prevalece o Amor, a Misericórdia e, simultaneamente, a Justiça Divina, anunciando e denunciando a proximidade da Purificação, fruto da desobediência do homem e da má gestão que este fez dos avanços em todos os campos, transformando-se assim o homem no seu próprio flagelo.

Cristo antecipa a perseguição, a injustiça, a difamação e a calúnia com que será confrontada por aqueles que não aceitam estes Apelos Divinos e que não se cansarão de persegui-la para tentar acabar com esta Obra, mas ela aceita, sabendo que, como instrumento de Cristo, deve seguir o mesmo caminho que Cristo seguiu na Terra.

A Mãe Santíssima é sua conselheira e pela Mão da Mãe, até hoje, continua a ser fiel discípula de Cristo, vivendo várias experiências místicas nas quais Cristo partilha com ela o seu sofrimento na Cruz.

A seu lado mantiveram-se Sacerdotes de vários países que a acompanham, mas como lhe disse o próprio Cristo: "o teu guia espiritual sou Eu", pois é Cristo quem guia cada um dos seus passos e tudo o que faz. O Padre José María Fernández Rojas, que desde o início das manifestações se manteve Junto dela como seu confessor, acompanhou também o seu grupo de oração no âmbito do qual três religiosas, têm sido parte inseparável desde a formação do cenáculo, há 24 anos, sendo uma delas licenciada em teologia foi possível manter a mais estrita observação e análise da palavra revelada.

A Missão de Luz de Maria, em obediência total a Cristo, é ser um instrumento da Verdade Divina neste momento, anunciando e denunciando o que Nosso Senhor Jesus Cristo e a Nossa Mãe Santíssima lhe indiquem para que os filhos de Deus continuem a lutar pela sua própria conversão e a de todos os seus irmãos, reconhecendo e combatendo arduamente o mal que os rodeia e, determinados, continuem pelo caminho da Salvação em todos os aspetos da vida.

Assim, com a Palavra Divina que recebe, Luz de Maria convida a humanidade, como filhos do mesmo Pai, a alcançar a unidade de todos como irmãos, sendo cumpridores do primeiro mandamento e eco do Apelo  de Cristo que convoca o Seu Povo a ser um só.






Sobre o JAÉ

Advertisement


 
Top