O BLOG JAÉ TEM COMO OBJETIVO ÚNICO A EVANGELIZAÇÃO, NÃO TEM FINS LUCRATIVOS, E TODO O MATERIAL DIVULGADO QUANDO NÃO PERTENCE AO BLOG É UTILIZADO SOMENTE PARA DIVULGAÇÃO E PARA SALVAÇÃO DAS ALMAS

 

Já É! Já É! Author
Title: Mensagens de Nossa Senhora aos Sacerdotes, Seus filhos predilectos, através do Pe. Stefano Gobbi (1973-1997)
Author: Já É!
Rating 5 of 5 Des:
Imprimatur do Cardeal Bernardino Echeverría Ruiz, Arcebispo de Guayaquil Nossa Senhora, 31 de Dezembro de 1977 Ultima noite do ano ...


Imprimatur do Cardeal Bernardino Echeverría Ruiz, Arcebispo de Guayaquil

Nossa Senhora, 31 de Dezembro de 1977
Ultima noite do ano

“O fim de um período”

«Meu filho muito amado, passa comigo as últimas horas deste ano, repleto de graças extraordinárias para o meu Movimento. Já passam sessenta anos desde a minha aparição na pobre Cova de Iria em Fátima, para trazer aos homens a minha importante mensagem.

Hoje, mais do que nunca, essa minha mensagem é urgente e actual. Actual, porque jamais a humanidade se encontrou em tamanho risco da sua própria destruição; urgente, porque os decretos da Justiça Divina estão na iminência de serem executados.

Filhos predilectos, acolhei o caloroso apelo de vossa Mãe: retomai o caminho que conduz a Deus através da oração e da conversão.
Hoje ponho à vossa disposição o meio que o Pai vos concede para ajudar-vos a voltar e Ele: o meu Coração Imaculado. Consagrai-vos todos a este Coração e abandonai-vos nos braços da vossa Mãe celestial.

Neste ano, que já vai para o fim, pude, mediante as orações e sofrimentos de muitos dos meus filhos, suster o castigo. O vosso “sim” veio corroborar a minha intercessão materna em vosso favor.
Jesus houve por bem dar, mais uma vez, à Sua e vossa Mãe a última possibilidade de intervir no sentido de conduzir-vos à salvação e minorar a grande dor que vos aguarda. Por isso preciso da vossa oração, do vosso sofrimento, da vossa vida.

A hora que encerra este ano assinala o fim de um período que a Misericórdia de Deus concedeu a esta humanidade rebelde, antes do terrível momento que está para chegar.»


Ver a primeira publicação sobre as Mensagens de Nossa Senhora ao P. Gobbi, no site “Apelos de Nossa Senhora”. 




Sobre o JAÉ

Advertisement


 
Top