O BLOG JAÉ TEM COMO OBJETIVO ÚNICO A EVANGELIZAÇÃO, NÃO TEM FINS LUCRATIVOS, E TODO O MATERIAL DIVULGADO QUANDO NÃO PERTENCE AO BLOG É UTILIZADO SOMENTE PARA DIVULGAÇÃO E PARA SALVAÇÃO DAS ALMAS

 

Já É! Já É! Author
Title: Um final de semana com Nossa Senhora
Author: Já É!
Rating 5 of 5 Des:
Neste final de semana a Canção Nova transmite pregações ao vivo sobre Nossa Senhora.  •SÁBADO (16/05/2015) 09:15 - 10:25 - Pregação - ...
Neste final de semana a Canção Nova transmite pregações ao vivo sobre Nossa Senhora. 



•SÁBADO (16/05/2015)
09:15 - 10:25 - Pregação - Prof. Felipe Aquino - "Os Dogmas sobre a Virgem Maria."
11:15 - 12:25 - Pregação - Doutor Scott Hahn  - "Mulher do Gênesis ao Apocalipse".
14:20 - 15:25 - Pregação - Sandro Arquejada - "As virtudes da Virgem Maria".

•DOMINGO (17/05/2015)
08:20 - 09:25 - Pregação - Padre Paulo Ricardo - "A Virgem Maria e a Igreja."
10:15 - 11:25 - Pregação - Doutor Scott Hahn - "A Virgem Maria na piedade cristã e nos propósitos de Deus."
11:30 - 12:25 - Adoração ao Santíssimo Sacramento - Padre Paulinho, Sônia Venâncio
15:00 - 17:00 - Santa Missa - Padre Paulo Ricardo


"De 15 a 17 de maio, em homenagem ao mês de Maria, a Comunidade Canção Nova promove em sua sede, em Cachoeira Paulista (SP), o “Acampamento Mariano” com o tema “Maria, a Mulher do Gênesis ao Apocalipse”.

Nesses três dias de encontro, os peregrinos são convidados a acompanhar reflexões sobre a importância da Virgem Maria para a humanidade e para a Igreja e conhecer um pouco mais de sua grande fé descrita na Palavra de Deus. Além das pregações, em todos os dias do evento haverá a celebração da Santa Missa e momentos de oração e louvor.

Nossa Senhora é nosso modelo de humildade, fidelidade e santidade, bendita entre todas as mulheres e escolhida pelo próprio Deus para ser a Mãe de Nosso Salvador. Por isso contamos com sua proteção e recorremos à intercessão dela junto a Deus em nossas dificuldades materiais e espirituais.

Professor Felipe Aquino, apresentador do programa “Escola da Fé”, exibido pela TV Canção Nova às quintas-feiras a partir das 20h30, afirma que o nome de Maria é poderoso e que, ao ser invocado pelos fiéis, os demônios fogem.

“O nome de Maria é como um bálsamo que corre agradavelmente sobre os membros dos enfermos e penetra neles com eficácia, os reanima e suaviza, lhes dá força e saúde. Mais do que o nome de todos os santos, Maria pede a Deus que Ele cure os nossos males, ilumine nossa cegueira e nos encoraje em nossos desânimos”, afirma o professor, que também é escritor, pregador e grande defensor da fé e da família.

O sacerdote da Arquidiocese de Cuiabá (MT), padre Paulo Ricardo, em uma de suas pregações na Canção Nova, durante o Congresso Mariano, aconselhou os peregrinos a se aproximarem de Nossa Senhora, pois ela sempre nos leva a Jesus.

“Quando estamos com medo, é a mãe a quem chamamos [...]. É questão de ponto de vista: aos olhos de Deus, o amor dela é pequeno, mas em relação ao nosso é grande. Quando nos entregamos a Maria, ela, no mesmo momento, nos leva a Jesus, pois é local de segurança”, assegura o sacerdote."

Sobre o JAÉ

Advertisement


 
Top