O BLOG JAÉ TEM COMO OBJETIVO ÚNICO A EVANGELIZAÇÃO, NÃO TEM FINS LUCRATIVOS, E TODO O MATERIAL DIVULGADO QUANDO NÃO PERTENCE AO BLOG É UTILIZADO SOMENTE PARA DIVULGAÇÃO E PARA SALVAÇÃO DAS ALMAS

 

Já É! Já É! Author
Title: Você precisa conhecer a Jessica
Author: Já É!
Rating 5 of 5 Des:
Em sua festa de casamento,  Jessica Cox  jogou o buquê e uma de suas amigas o pegou. O que tem demais nisso? Ambas nasceram sem os do...


Em sua festa de casamento, Jessica Cox jogou o buquê e uma de suas amigas o pegou. O que tem demais nisso? Ambas nasceram sem os dois braços devido a uma rara doença congênita. Para arremessar as flores, Jessica usou os pés, os mesmos membros que utiliza diariamente para dirigir, tocar piano, passar maquiagem, tirar e colocar as lentes de contato e até mesmo comer usando hashi.


Embora a maioria das coisas que fazemos seja com as mãos, Jessica tem uma história de superação incrível, em que mostra ser possível adaptar-se ao mundo. Ela não só conseguiu desenvolver os pés e os dedos dos pés a ponto de passar batom nos lábios com perfeição, como foi a primeira pessoa no mundo a estar apta a pilotar um avião usando os pés.

Após muito treino de digitação com os dedos dos pés, leituras e estudos, Jéssica conseguiu se graduar em Psicologia e já viajou para mais de 20 países dando palestras motivacionais. Sem os dois braços, aos 28 anos ela já conquistou muito mais do que a maioria de nós. “É muito fácil no enxergarmos como vítimas. Eu poderia me ver como alguém que não tem braços, mas eu também posso escolher me ver como alguém empoderada“, afirmou.

Sua história, que já foi contada no livro Disarm your Limits (“Desarme seus Limites”, em português), agora será contada em um documentário (vídeo acima).









Fonte: Aleteia 

Sobre o JAÉ

Advertisement


 
Top