O BLOG JAÉ TEM COMO OBJETIVO ÚNICO A EVANGELIZAÇÃO, NÃO TEM FINS LUCRATIVOS, E TODO O MATERIAL DIVULGADO QUANDO NÃO PERTENCE AO BLOG É UTILIZADO SOMENTE PARA DIVULGAÇÃO E PARA SALVAÇÃO DAS ALMAS

 

Já É! Já É! Author
Title: Mais um dia de pesar e luto para a Nação Brasileira
Author: Já É!
Rating 5 of 5 Des:
Triste quarta-feira, 30 de Novembro de 2016, o Brasil acorda com mais uma triste, e pouquíssimo destacada,  notícia . Desde o dia...

Triste quarta-feira, 30 de Novembro de 2016, o Brasil acorda com mais uma triste, e pouquíssimo destacada,  notícia .




Desde o dia de ontem, o Brasil e o mundo estão consternados com a triste notícia da morte de mais de 70 pessoas, entre eles atletas, jornalistas, pais e mães de família, que tristemente tiveram suas vidas ceifadas num trágico acidente aéreo. Enquanto todo o cidadão de bem se abalou com a notícia de tantas vidas se perderem tragicamente, a indústria da morte não parou, e justamente em meio a todos os problemas políticos, éticos, morais e financeiros do nosso país, aproveitaram a situação para tomar mais uma decisão arbitrária no Brasil. 

O STF decidiu novamente “legislar” e descaracterizar o aborto como crime. Decisão essa apoiada e incentivada pela indústria do aborto, através de suas organizações e fundos internacionais. Essa decisão não foi tomada pensando no povo, nas mulheres ou nas crianças, pois a indústria do aborto não está preocupada com “direitos da mulher”, quer apenas aumentar o seu mercado, ganhos e lucros a qualquer custo. 

Enquanto a nação lamenta com pesar pela morte de 70 pessoas, estes seres focados apenas em seus interesses financeiros, acabaram de iniciar em nosso país uma esteira de mortes sem precedentes. Se hoje choramos pela morte de queridos atletas, amanhã estaremos perdendo milhares deles, vidas que poderiam se tornar jogadores de futebol, médicos, dentistas, padres, cientistas, pais e mães de família. E se você acha que todas estas perdas inestimáveis não são da sua conta, saiba que tudo isso será sustentado pelos impostos que são pagos através do seu trabalho. Será que é realmente isso que o nosso país necessita? 
E nós, o que vamos fazer agora?

Convido a cada irmão e irmã, pessoas de bem, de coragem e coração, que se mobilizem e mostrem que não é isso o que a nação brasileira e seu povo trabalhador e sofredor está querendo para o futuro do nosso país, dos nossos filhos e futuras gerações. Nenhum de nós quer carregar nas mãos as marcas de sangue inocente.
Aborto não é "direito", é assassinato, de crianças, de famílias, e do coração e da mente das mulheres que o praticam. 
Nós somos um povo pela vida!

Por favor, reaja, repasse, reflita.

#SIMpelaVIDA #abortoNÃO

Sobre o JAÉ

Advertisement


 
Top