O BLOG JAÉ TEM COMO OBJETIVO ÚNICO A EVANGELIZAÇÃO, NÃO TEM FINS LUCRATIVOS, E TODO O MATERIAL DIVULGADO QUANDO NÃO PERTENCE AO BLOG É UTILIZADO SOMENTE PARA DIVULGAÇÃO E PARA SALVAÇÃO DAS ALMAS

 

Já É! Já É! Author
Title: Sinas na procissão de Corpus Christi que Jesus esta no meio de nós VEJAM O VÍDEO!
Author: Já É!
Rating 5 of 5 Des:
Êxodo 16:16-21 - Maná, o pão que caiu do céu. Quando Deus tirou seu povo da escravidão do Egito rumo à Terra Prometida, Ele os guiou pe...



Êxodo 16:16-21 - Maná, o pão que caiu do céu.

Quando Deus tirou seu povo da escravidão do Egito rumo à Terra Prometida, Ele os guiou pelo deserto onde não podiam plantar e colher, o que os levou a murmurarem contra o Senhor e contra Moisés. Por outro lado, Deus queria que os israelitas dependessem totalmente da provisão divina para seu sustento. O livro de Êxodo nos conta que Deus lhes enviou pão do céu. E isto aconteceu por um período de quarenta anos (Dt 8.2-3)
JESUS
E o verbo se fez carne, e habitou entre nós, cheio de graça e de verdade, e vimos a sua glória, como a glória do unigênito do pai. […] Ninguém jamais viu a Deus. O Deus unigênito, que está no seio do Pai, esse o deu a conhecer. (João 1.14, 18.) Jesus e o  maná do novo Testamento e o alimento para chegamos ao Pai onde atravessamos o deserto dessa vida cheio de  ciladas e tentações.

VEJAM O VÍDEO! Sinais Milagrosos Em São Paulo e Curitiba Extraordinários! Durante a procissão de Corpus Christi, na Avenida Portugal, em Mauá (SP), raio de sol ilumina ostensório com Aquele que disse: "Eu sou a LUZ do mundo, Eu sou o PÃO DA VIDA"! Nas fotos, carregando o Santíssimo Sacramento, Frei Geraldo (Paróquia N. Sra. das Vitórias) e Pe. Hamilton (Paróquia São Felipe - apóstolo). PS: Foto idêntica foi tirada em procissão na vizinha cidade de Ribeirão Pires (SP) O Outro fato impressionante chamou atenção dos fieis durante a procissão de Corpus Christi na cidade de Curitiba-pr, uma pomba branca pousou sobre o ombro do bispo Dom Peruzzo no meio da multidão.






Fonte : LinaLuz Oficial

Sobre o JAÉ

Advertisement


 
Top