Com o terço nas mãos transfonamos nossas famílias assim melhoramos uma nação BRASIL
Brasil Brasil Brasil a nossa arma é o Terço
Estamos enfrentando um tempo bem difícil, por isso, a partir de HOJE, vamos rezar um TERÇO por dia pela nação Brasileira. Vamos a partir de hoje rezar o terço e o Brasil vai mudar pelo PODER DA INTERCESSÃO.
Precisamos nos posicionar, reze em casa, com a família, sozinho no trajeto diário, oferecendo todos os dias a oração do Terço pela TRANSFORMAÇÃO política, econômica e espiritual do nosso Brasil. Uma oração interrupta nos trará a VITÓRIA que precisamos pela intercessão de Nossa Senhora.
A nossa nação esta sucumbindo politicamente, economicamente e precisamos nos colocar na brecha fazendo uso dessa arma simples que todos nós trazemos conosco, “O TERÇO”.
Diante do atual momento da nossa história, apresento alguns fatos pertinentes no qual o exercício da devoção à oração do Santo Terço nos ajudará a compreender o caminho que estaremos trilhando nesse tempo:
Em um dos seus atendimentos de exorcismo Pe. Gabriele Amorth relatou a confissão do demônio com relação a oração do Terço, disse o demônio, “cada Ave Maria é como um GOLPE na minha cabeça, se os cristãos soubessem quão poderoso é o terço, seria meu fim”!
O Papa Pio IX disse: “Se eu tivesse um exercito para rezar o Terço, eu poderia CONQUISTAR o mundo”!
O Papa Leão XIII disse: “O Rosário é uma forte arma espiritual contra o mal”!
Na batalha de Lepanto (1571), quando os Turco Otamanos iriam tomar a Europa, o Papa Pio V fez uma convocação pois o exército vaticano era pequeno em vista do INIMIGO, mais o Papa convocou os Católicos a REZAR o TERÇO, e aquele pequeno exército da Igreja VENCEU, a VITÓRIA aconteceu no dia 7 de Outubro o qual ficou conhecido como o dia de Nossa Senhora das Vitórias.
Existe um relato que no dia 06/08/1945, quando os EUA lançou a bomba em Hiroshima, e todos os prédios foram derrubados matando muitos com o impacto e outros pela consequência da radiação, um prédio Católico dos jesuítas, dedicado a Nossa Senhora da Assunção, resistiu ao impacto e pelo menos 4 Jesuítas SOBREVIVERAM. Eles mesmo relatam “Nós acreditamos que sobrevivemos porque estávamos vivendo a Mensagem de Fátima. Nós vivíamos e rezávamos o ROSÁRIO todos os dias naquela casa”. Cientistas os pesquisaram por mais de 30 anos porque não foram contaminados e nem adoeceram com a explosão da bomba atônica.
Isso para entendermos o PODER DA ORAÇÃO.
Fonte: Canção nova