O BLOG JAÉ TEM COMO OBJETIVO ÚNICO A EVANGELIZAÇÃO, NÃO TEM FINS LUCRATIVOS, E TODO O MATERIAL DIVULGADO QUANDO NÃO PERTENCE AO BLOG É UTILIZADO SOMENTE PARA DIVULGAÇÃO E PARA SALVAÇÃO DAS ALMAS

 

Já É! Já É! Author
Title: Adoração Eucarística Online
Author: Já É!
Rating 5 of 5 Des:
Graças e louvores se dêem a todo momento ao Santíssimo e Digníssimo Sacramento! Aqui você poderá acessar diferentes capelas de adora...

Graças e louvores se dêem a todo momento
ao Santíssimo e Digníssimo Sacramento!


Aqui você poderá acessar diferentes capelas de adoração perpétua ao Santíssimo Sacramento. Aproveite esta oportunidade para adorar Jesus no Santíssimo Sacramento a qualquer momento do seu dia, mas não deixe de visitá-lo em sua paróquia ou comunidade.

Oração ao Santíssimo Sacramento (São Tomás de Aquino)

Eu vos adoro devotamente, ó Divindade escondida, Que verdadeiramente oculta-se sob estas aparências, A Vós, meu coração submete-se todo por inteiro, Porque, vos contemplando, tudo desfalece. A vista, o tato, o gosto falham com relação a Vós Mas, somente em vos ouvir em tudo creio. Creio em tudo aquilo que disse o Filho de Deus, Nada mais verdadeiro que esta Palavra de Verdade. Na cruz, estava oculta somente a vossa Divindade, Mas aqui, oculta-se também a vossa Humanidade. Eu, contudo, crendo e professando ambas, Peço aquilo que pediu o ladrão arrependido. Não vejo, como Tomé, as vossas chagas, Entretanto, vos confesso meu Senhor e meu Deus Faça que eu sempre creia mais em Vós, Em vós esperar e vos amar. Ó memorial da morte do Senhor, Pão vivo que dá vida aos homens, Faça que minha alma viva de Vós, E que à ela seja sempre doce este saber. Senhor Jesus, bondoso pelicano, Lava-me, eu que sou imundo, em teu sangue Pois que uma única gota faz salvar Todo o mundo e apagar todo pecado.  Ó Jesus, que velado agora vejo Peço que se realize aquilo que tanto desejo Que eu veja claramente vossa face revelada Que eu seja feliz contemplando a vossa glória. Amem




Basta clicar sobre as imagens e você será redirecionado ao site. 
Se você tem dicas de outros Santuários ou Capelas envie uma mensagem para nós!

  • Capela do Divino Amor - Filadelfia - Estados Unidos (Chapel of Divine Love in Philadelphia)







  • Igreja de Santa Maria  - Navan - Irlanda (St Mary's Church  in Navan Ireland)







  • Igreja de São Martinho de Tours - Louisville - Estados Unidos (St Martin of Tours)




  • Capela do Colégio São Tomás de Aquino - Nashville - Estados Unidos (St Martin of Tours)



  • Cidade da Imaculada - Santuário Nacional São Maximiliano Maria Kolbe  - Libertyville - Estados Unidos (Marytown – The National Shrine of St. Maximilian Kolbe)






Sobre o JAÉ

Advertisement


 
Top